AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Pantanal’: Irma viaja para fazenda de Zé Leôncio e provoca Filó

Irma viajará até o Pantanal para tentar seduzir o fazendeiro

Da Redação Publicado em 16/05/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irma viajará até o Pantanal para tentar seduzir o fazendeiro - Gshow
Irma viajará até o Pantanal para tentar seduzir o fazendeiro - Gshow

Depois de mais de 20 anos, Irma(Camila Morgado) retornará para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) em ‘Pantanal’. Disposta a reconquistar o ex-cunhado, a desempregada nomeará a viagem de "retiro" e aproveitará para provocar Filó (Dira Paes).

Nas cenas previstas para a próxima quinta-feira (19), a primogênita dos Novaes resolverá viajar ao Centro-Oeste depois de revelar a Madeleine (Karine Teles) que foi ao bioma quando era jovem e teve uma noite de sexo com o "rei do gado". Em clima de nostalgia, Irma usará até o mesmo meio de transporte para chegar às terras de Zé Leôncio.

"Eu vim de chalana pra me reencontrar com aquele tempo", dirá ela a Eugênio (Almir Sater) sobre a visita inesperada. "Agora eu tenho todo o tempo do mundo", completará deixando claro que não tem previsão para voltar.

Em seguida, a presença da ruiva surpreenderá Filó e Zé Leôncio. “Misericórdia... Eu não tô acreditando numa coisa dessas...", dirá a esposa do fazendeiro. “Como é que vão as coisas, cunhado?", perguntará Irma.

Na sequência, a filha de Mariana (Selma Egrei) explicará que retornou ao Pantanal para ajudar na relação de Jove (Jesuita Barbosa) com o pai, uma vez que os dois estão brigados. “Mais importante do que aprender a lidar com o gado, era ele e o pai aprenderem a lidar um com o outro", dirá.

"Eu já não guardo mais essa esperança", responderá Zé Leôncio. “Quem sabe agora… comigo aqui”, ressaltará a ruiva.