AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Pantanal': José Leôncio trai Filó com Irma

A ruiva visitará o ex-cunhado e terá um momento quente com ele

Da redação Publicado em 09/04/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Leôncio e Irma na beira do lago, em 'Pantanal' - Divulgação
José Leôncio e Irma na beira do lago, em 'Pantanal' - Divulgação

José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) não resistirá aos encantos de Irma (Malu Rodrigues/Camila Morgado) nos próximos capítulos de 'Pantanal'. A ruiva fará uma visita ao ex-cunhado e acabará transando com ele. 

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o peão já terá engatado um romance com Filó (Letícia Salles/Dira Paes). No entanto, assim que a ruiva pisar nas terras pantaneiras, a mulher se colocará na posição de empregada da casa. 

Vale lembrar que Irma irá até o pantanal para contar ao ex-cunhado a mentira que Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karina Teles) contou a Jove (Gui Tavares/Jesuíta Barbosa) sobre sua morte. 

Os dois estarão na beira de um lago, quando o peão agradecer a moça pelo recado. Assim, ela aproveitará para demonstrar de vez todo o carinho que sempre teve pelo pantaneiro. "Você me agradeceu quando olhou nos meus olhos e me fez perceber que eu estava viva", falará a ruiva, aproximando-se de José Leôncio. Apaixonada, ela o beijará e será correspondida.  

A moça até tentará transar novamente com o ex-cunhado em outro momento. Mas, ele irá ponderar a situação. "Quero bem a você, mas sempre terá outra pessoa...", despistará o pai de Jove. "Minha irmã?", perguntará Irma. "Eu sempre pensei que fosse ela, mas não é", responderá peão, deixando a entender que está em um relacionamento com Filó. 

Quando a ruiva for embora, o peão ficará engasgado com a traição e resolverá contar a verdade para Filó. Ela, por sua vez, o perdoará. A trama terá uma passagem de tempo de 20 anos, que mostrará José Leôncio em uma relação consolidada com a morena.