AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patricia Abravanel não segura a emoção e cai no choro no 'Programa Silvio Santos'

Apresentadora lembrou do pai durante celebração do quadro

Da redação Publicado em 05/06/2023, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel se emocionou no especial do 'Programa Silvio Santos' - SBT
Patricia Abravanel se emocionou no especial do 'Programa Silvio Santos' - SBT

Patricia Abravanel não conseguiu segurar a emoção e acabou caindo no choro no 'Programa Silvio Santos' do último domingo (4). Isso porque a atração celebrou os 60 anos de existência, mas sem a presença de Silvio Santos. Assim, a apresentadora ficou fragilizada ao lembrar do pai.

O momento aconteceu quando ela chamou ao palco os antigos jurados do tradicional Show de Calouros. Ao ver todos os amigos de Silvio, Patricia se emocionou e desabafou.

“É impressionante como esse programa emociona, né? É uma saudade boa, não sei o que é, é um programa que emociona mesmo”, declarou ela, que foi aplaudida de pé pela plateia e pela família. A mãe, Iris Abravanel, e as irmãs também estavam no estúdio acompanhando a gravação especial.

"Você não sabe a importância que o seu pai teve na vida de todos nós", declarou Sergio Malandro.

Vale lembrar que Silvio Santos já está afastado das gravações no SBT há alguns meses. De acordo com a esposa do comunicador, ele está curtindo a família e "muito bem".

SAUDADE BOA

Nas redes sociais, Sonia Abrão compartilhou o momento em que Patricia sem emocionou no palco e ressaltou que a celebração do programa foi especial. "Eu avisei vocês que esse especial era pura emoção, né? E essa saudade boa é a que todos nós tbm sentimos, Pat!!! O Brasil ama o Silvio!!!", disse ela.