AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Patrícia Poeta vai sair do comando do 'Encontro'? Taróloga faz previsão

Em entrevista, a taróloga Lu Bernardi previu novos caminhos na carreira de Patrícia Poeta

Da Redação Publicado em 13/07/2023, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que o futuro reserva para Patrícia Poeta? - Foto: Reprodução/Rede Globo
O que o futuro reserva para Patrícia Poeta? - Foto: Reprodução/Rede Globo

Parece que o 'Encontro' vai ter mais uma baixa nos próximos meses. É o que afirma a taróloga Lu Bernardi em entrevista exclusiva à revista Contigo!. Segundo ela, Manoel Soares vai ganhar a companhia de Patrícia Poeta na lista de apresentadores que deixaram a atração.

Bernardi afirma que Patrícia terá mudanças em sua carreira e poderá ser reintegrada em um novo projeto, mas ainda na Rede Globo. “Pode até continuar um pouco mais de tempo apresentando o 'Encontro', porém logo terá mudanças no programa”, disse.

"Segundo o jogo de Tarot, ela continuará contratada da Globo, mas irão remanejá-la para um outro projeto. Vejo algo novo surgindo nos caminhos de Patrícia Poeta, e digo mais, ela deve agarrar qualquer oportunidade que aparecer para ela”, ela continuou.

Além disso, Patrícia seria bastante protegida no ambiente de trabalho, de acordo com a taróloga e terapeuta holística. “[ O Tarot] Mostra uma ‘proteção’ muito forte em cima da Patrícia lá dentro da emissora”, comentou. Mas então, como ficará o 'Encontro'?

Lu Bernardi revelou que quem vai comandar o programa nos próximos meses será Tati Machado e Valéria Almeida. “O programa ‘Encontro’ irá continuar na grade das manhãs da Globo. Patricia Poeta pode até voltar ao comando do programa, mas não ficará muito tempo”, finalizou.

BASTIDORES

A afirmação da taróloga faz sentido se pararmos para analisar que a AnaMaria Digital já havia adiantado neste mês que devido à boa recepção do público, Tati Machado e Valéria Almeida podem ganhar cada vez mais espaço no matinal, reduzindo o de Patrícia.

Nos bastidores da emissora, elas são consideradas como um grande acerto, principalmente pelo carisma e companheirismo. O aumento na audiência da atração também foi um grande motivo para que os executivos do canal começassem a estudar uma possível efetivação delas.

Tati Machado tem demonstrado animação com o novo trabalho nas redes sociais. "Começou nossa jornada no 'Encontro' cobrindo as férias da Patrícia Poeta. Serão duas semanas de informação e diversão para todos vocês. Vamos juntos, Valéria Almeida", escreveu a jornalista.