AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Flávia deixa Guilherme apavorado ao invadir evento

Guilherme ficará apavorado ao ver dançarina falar sobre ele em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'

Da Redação Publicado em 26/12/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia  dará o maior susto em Guilherme em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' - TV Globo
Flávia dará o maior susto em Guilherme em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' - TV Globo

Flávia (Valentina Herszage) montou um figurino arrasador e foi de penetra ao leilão beneficente na casa do Guilherme (Mateus Solano) em "Quanto Mais Vida, Melhor!". Lá, a dançarina avisou o médico que ela é a mulher da vida dele.

Guilherme, porém, vai jogar um balde de água fria na dançarina, dizendo que os dois não têm nada a ver um com o outro. “A mulher da minha vida é a Rose. É com ela que quero ficar”, garante Guilherme.

"Tá na cara que o teu casamento tá acabando", responde Flávia. Guilherme vai reafirmar que ama mesmo a própria mulher, e que é com Rose (Bárbara Colen) que ele deseja ficar. Por fim, dá um ultimato: "Você precisa ir embora. Quero você bem longe da minha mulher. Entendeu?". Mas engana-se quem acha que Flávia vai desistir assim tão fácil.

HORA DO SHOW

Arrasada, Flávia ficará um tempo chorando no banheiro da mansão. Depois, porém, decidirá dar um basta na tristeza e vai até o local onde o leilão estará acontecendo: o jardim. Enquanto as modelos desfilam com os vestidos de Rose, Flávia caminhará até o palco, decidida. "Flávia! Volta aqui! Não banca a doida!", pedirá Paula.

Apesar dos pedidos, Flávia vai pegar o microfone das mãos de Guilherme e dirá, diante de toda a alta sociedade, algumas palavrinhas em homenagem ao Doutor Guilherme Monteiro Bragança. Paralisado, chocado e nervoso com a situação, Guilherme começará a ouvir o discurso da dançarina.

"Doutor Guilherme Monteiro Bragança. Esse homem sério e frio me surpreendeu. Nunca acreditei muito no amor. Nunca achei que alguém pudesse aturar alguém por mais de 48 horas. Mas o doutor Guilherme me provou o contrário..." Como essa história vai terminar?

VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA (27)

Rose se arrepende do beijo e afasta Neném. Guilherme exige que Flávia vá embora de sua casa. Neném encontra Tigrão e o questiona sobre Tina. Flávia sobe no palco e Guilherme se desespera. Tina e Bianca espionam Neném e Tigrão. Rose e Daniel questionam Guilherme sobre o discurso de Flávia. Neném avisa a Roni que conseguiu o dinheiro. Marcelo tenta beijar Flávia. Guilherme conta para Paula que emprestou o dinheiro a Neném e ela decide ir à casa do noivo. Celina consegue abalar Guilherme com seus comentários sobre Rose. Paula conta para Nedda sobre o pedido de empréstimo e exige uma explicação do jogador. Guilherme vai ao quarto de Rose.