AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Quem fica com quem no final de 'Elas por Elas'? Veja os casais formados no remake

O final de 'Elas por Elas' acontece na próxima sexta-feira (12) com algumas revelações ainda por vir!

Quem fica com quem no final de 'Elas por Elas'? Veja os casais formados no remake - Reprodução/TV Globo
Quem fica com quem no final de 'Elas por Elas'? Veja os casais formados no remake - Reprodução/TV Globo

Que o Giovanni (Filipe Bragança) e Ísis (Rayssa Bratillieri) irão ficar juntos no fim de 'Elas por Elas', nós já sabemos. No entanto, à medida que o fim da novela das seis, que acontece na próxima sexta-feira (12), vai se aproximando, a pergunta que os telespectadores mais românticos se fazem é: quem fica com quem?

O sucesso da trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson vai muito além do fato de ser a aposta de mais um remake da TV Globo. Na releitura do folhetim dos anos 80, os atuais autores decidiram alterar a trajetória de alguns personagens. Por isso, ao antecipar desfechos originais e criar novas situações, os dois conseguiram aguçar a curiosidade do público.

QUEM FICA COM QUEM?

Diferente da versão original, o casal composto por Lara (Deborah Secco) e Mário (Lázaro Ramos) vai terminar junto ao fim da dramaturgia. Da mesma forma que Natália (Mariana Santos) ganha um desfecho romântico e se casa com Carol (Karine Teles) em uma cerimônia discreta, celebrada por Ester (Julia Lemmertz), mãe da cientista.

Outra mudança na personagem de Mariana é que, desta vez, ela não terá matado acidentalmente Bruno, seu irmão. Na trama original, ela o empurra do alto de uma cachoeira, após uma discussão. No entanto, isso só é desvendado no último capítulo, quando ela procura ajuda de um psiquiatra para entender o que aconteceu no dia do acidente.

O QUE ACONTECE COM HELENA NO FINAL DE 'ELAS POR ELAS'?

Na reta final do remake de 'Elas por Elas', a vilã Helena (Isabel Teixeira) irá trazer muitas complicações para a vida dos outros personagens da novela das seis. Após uma série de revelações e reviravoltas, a megera começou a semana, no capítulo da última segunda-feira (8), sequestrando Ísis (Rayssa Bratillieri), que agora sabem que são irmãs.

O plano da personagem, no entanto, era de fugir do país com o pai Sérgio (Marcos Caruso), depois da morte de Miriam (Paula Cohen) vir à tona. Helena, por sua vez, está decidida a não dividir a herança com a irmã mais nova e, por isso, vai direto para o abrigo de animais atrás de Ísis. A mais velha coloca um pano com remédio no rosto da moça, o que a fará desmaiar.

Já na terça-feira (9), Marcos (Luan Argollo) descobre que a mãe biológica não está com Sérgio (Marcos Caruso) e avisa Giovanni (Filipe Bragança). Porém, com a garota inconsciente, Helena arma para a ativista e simula que foi atacada pela jovem.

Sem a ajuda de Giovanni, o pai e o filho irão em busca da vilã, mas ela também tentará eliminar Marcos do caminho, já que é seu herdeiro. No entanto, Sérgio protege o neto e acabará matando o patriarca da trama. Culpada, Helena se entregará sozinha à polícia e será internada.