AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Quem vai substituir Regina Volpato no 'Mulheres'? Conheça as novas apresentadoras

Pamela Domingues e Regiane Tápias substituíram Regina Volpato no comando do programa ‘Mulheres’

Da Redação Publicado em 29/07/2023, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TV Gazeta anuncia Regiane Tápias e Pamela Domingues para o comando do programa - Foto: Reprodução/Instagram
TV Gazeta anuncia Regiane Tápias e Pamela Domingues para o comando do programa - Foto: Reprodução/Instagram

As substitutas de Regina Volpato no comando do 'Mulheres' na TV Gazeta foram escolhidas pela emissora. O lugar dela será ocupado agora por Pamela Domingues e Regina Tápias, ambas já faziam parte da equipe do programa. Saiba mais sobre elas a seguir!

Pamela Domingues é apresentadora e repórter. Ela cursou Rádio e TV na FAAP e fez pós-gradução na Faculdade Cásper Líbero. A profissional começou a trabalhar na TV Gazeta em 2006 e era repórter do 'Mulheres' desde 2010. 

Em julho deste ano, Pamela anunciou que está noiva. Ela fez uma postagem nas redes sociais para anunciar a notícia. “A vida é leve, divertida e cheia de amor. Mal posso esperar pelos próximos capítulos da nossa história”, disse a jornalista.

Regiane Tápias é apresentadora e jornalista. Ela trabalha na TV Gazeta desde 2006 e já comandou programas como o 'Mix Mulher' e o 'Manhã Gazeta'. Também apresentou o 'Mulheres' durante as férias de Regina Volpato. Antes disso, foi funcionária da EPTV, afiliada da Globo. 

Além da carreira, Regiane tem uma vida pessoal estável. Ela é mãe de três crianças: Lunna, de 12 anos, Théo, de 10 anos, e Liz, de cinco anos e é casada com o diretor financeiro Mauricio Henrique dos Santos desde 2005.

POLÊMICA SAÍDA

No comando do 'Mulheres' desde quando Cátia Fonseca foi para a Band há cinco anos, Regina Volpato resolveu deixar a casa após receber uma proposta que não a agradou nem um pouco. É que a emissora paulista quis reduzir seu salário em 20%.

Querendo continuar nas telinhas, Regina Volpato deixou claro que está aceitando ajuda para conseguir um novo emprego. Ela agradeceu o apoio que recebeu na web após sua demissão - muitos até mesmo pediram para que a Globo contratasse a jornalista para substituir Patrícia Poeta no 'Encontro'.