AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Regina Volpato faz revelações sobre decisão deixar programa: “Tô indo embora mesmo”

Apresentadora Regina Volpato é demitida após recusar redução salarial, mas se mostra otimista para o futuro

Regina Volpato é demitida após recusar redução salarial - Reprodução
Regina Volpato é demitida após recusar redução salarial - Reprodução

Regina Volpato, apresentadora do programa "Mulheres", não aceitou uma proposta de redução salarial e, como consequência, acabou sendo demitida da TV Gazeta. Nos últimos dias à frente do programa, Regina protagonizou um momento polêmico ao comer diretamente do liquidificador durante a preparação de uma receita ao vivo.

Durante a transmissão, a apresentadora expressou o desejo de provar o alimento e tomou a iniciativa de comer diretamente do liquidificador, declarando: "Ai, fiquei com vontade de provar isso aqui, vou provar. Tô indo embora mesmo". A atitude surpreendeu a todos e gerou controvérsias.

Regina Volpato justificou sua ação, mencionando ser um "trauma de infância", pois sua mãe não permitia que ela experimentasse as receitas preparadas, o que a levou a raspar o liquidificador ao vivo. O momento chamou a atenção do público e se tornou viral nas redes sociais.

“TANTO CARINHO”

Apesar da demissão da TV Gazeta, Regina Volpato tem dominado as redes sociais com sua decisão de deixar a emissora. A apresentadora, através de seu perfil, agradeceu o carinho do público e mostrou entusiasmo em relação aos próximos passos de sua carreira.

"Acompanhando tudo, toda a movimentação e todos os comentários, gostaria de agradecer imensamente por tanto carinho, pelos comentários positivos e por me fazerem sentir amparada e acompanhada", declarou Regina.

Apesar da saída oficializada da TV Gazeta, Regina Volpato permanecerá como titular do programa "Mulheres" até a primeira quinzena de agosto deste ano. A apresentadora segue otimista em relação a um novo ciclo em sua carreira, com expectativas e projetos futuros a serem anunciados em breve.