AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Renascer': Buba acaba com clima e revela verdade para José Venâncio

Terceiro filho de José Inocêncio é casado, mas se apaixona por outra mulher na trama; rapaz viverá um dilema ao longo da história

Da redação Publicado em 07/02/2024, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

'Renascer' vai sair do núcleo de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e passará a explorar a história de seus filhos. No capítulo desta quarta-feira (7), Buba (Gabriela Medeiros) vai acabar com o clima e revelar a verdade para José Venâncio (Rodrigo Simas).

José Venâncio é o terceiro filho de Inocêncio. Ele é publicitário, mora no Rio de Janeiro e é casado com Eliana (Sophie Charlotte). O rapaz será surpreendido com uma festa de aniversário inapropriada, mas largará a celebração para irá atrás de Buba, que estará decepcionada com ele.

“Olha... se eu fui um idiota...”, dirá Venâncio, que conseguirá convencê-la a caminhar. “Nós tivemos um lance passageiro... e passou!”, afirmará a moça.

O rapaz garantirá que não foi nada passageiro. “Por quê? Por que eu não posso, simplesmente, não estar afim de você?”, perguntará ela. O publicitário, então, confessará: “Porque eu te amo, Buba!”.

A moça não resistirá e acabará caindo nos braços de Venâncio. Os dois irão para o apartamento dela e o clima vai esquentar. Mas, o momentto será interromprido por Buba.

“Para... é melhor você voltar pra sua casa... antes que seja tarde...”, dirá ela. Venâncio não entenderá. “Eu tenho que te contar uma coisa... Eu não sou a mulher que você está pensando...”, continuará a moça.

“Você é muito mais do que eu poderia sonhar!”, afirmará ele, apaixonado. “Eu sou uma mulher trans!”, revelará Buba, que deixará Venâncio surpreso com a informação.

Vale lembrar que, na primeira versão de 'Renascer', José Venâncio pede o divórcio de Eliana para ficar com Buba. Na história, a personagem era intersexo.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (7):

Mariana e João Pedro trocam um beijo, mas Mariana diz que prefere tê-lo apenas como irmão. José Inocêncio aconselha João Pedro a não se envolver com Mariana. Inácia comenta com Chico que Mariana foi a pior armadilha que Belarmino preparou para José Inocêncio. Mariana reclama do beijo que recebeu de João Pedro. Zinha fala com Morena sobre sua preocupação com João Pedro. José Venâncio não fica animado com a festa surpresa organizada por Eliana e Eriberto para seu aniversário. Venâncio confessa a Buba que não consegue parar de pensar nela.