AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Renascer': Por que Rachid retornou? Ligação com Santinha explica sua volta

Libanês que salvou José Inocêncio em 'Renascer' tem volta misteriosa para a trama; Saiba mais!

Libanês que salvou José Inocêncio em 'Renascer' tem volta misteriosa para a trama; Saiba mais! - Reprodução/TV Globo
Libanês que salvou José Inocêncio em 'Renascer' tem volta misteriosa para a trama; Saiba mais! - Reprodução/TV Globo

A volta de Rachid, interpretado nesta segunda fase da novela por Almir Sater, tem dado o que falar em 'Renascer'. Responsável por salvar a vida de Josê Inocêncio (Marcos Palmeira) no início da trama, ele reapareceu anos depois e, nos próximos capítulos, será revelado o motivo da sua volta.

Na primeira fase, Rashid (Gabriel Sater) foi o responsável por salvar José Inocêncio (Humberto Carrão), que foi pendurado em uma árvore e depelado. Com agulha e linha, o jovem libanês costurou sua pele e o deixou na fazenda que hoje lhe pertence.

Agora seu retorno não foi ao acaso. De acordo com Gabriel Menezes da coluna Play do O Globo, o libanês voltou para cumprir uma promessa feita a Marianinha, a irmã mais velha de Maria Santa (Duda Santos).

Distante por muitos anos, a jovem foi expulsa de casa pelo pai, Venâncio (Fabio Lago), após engravidar. Mas, ela encontrou amparo de Rachid, os dois se casaram e viveram juntos até a morte de Marianinha.

Por isso, antes de falecer, a irmã mais velha de Maria Santa fez o marido prometer que iria tentar encontrar Santinha, a qual nunca foi esquecida por Marianinha.

Assim, anos depois, Rachid retornou para a região trazendo consigo uma carta escrita pela esposa para Maria Santa, mas, segundo a coluna Play, o conteúdo é desconhecido até mesmo pelo libanês, estendendo o mistério por mais alguns capítulos.

VEJA O QUE VAI ACONTECER NESTA SEGUNDA (25) EM 'RENASCER'

Nos próximos capítulos de 'Renascer', Sandra confessa à mãe que está apaixonada por João Pedro. Venâncio decide procurar Teca. Inácia alerta José Inocêncio para ter cuidado com Rachid. Pastor Lívio dirige o jipe com Padre Santo no carona e nota que ele faleceu. José Inocêncio fica desolado com a morte de Padre Santo. Deocleciano se preocupa com a aproximação de João Pedro e Sandra. João Pedro apresenta Sandra a Morena. Pastor Lívio se emociona com a homenagem a Padre Santo feita pelos assentados.