AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Renascer': Sandra se joga na frente de João Pedro para impedir tragédia

Moça fugiu de casa para passar a noite com o rapaz, mas vai acabar causando um problemão com a família

Sandra se joga na frente de João Pedro em 'Renascer' - Globo
Sandra se joga na frente de João Pedro em 'Renascer' - Globo

O clima vai ficar bem tenso nos próximos capítulos do remake de 'Renascer'. Tudo vai acontecer quando Sandra (Giulia Buscacio) se jogar na frente de João Pedro (Juan Paiva) para impedir uma baita tragédia.

Tudo aconteceu quando Egídio (Vladimir Brichta) descobriu o romance da filha com o herdeiro de seu inimigo. Assim, ele a trancou para impedir que os dois se encontrassem. O problema é que Sandra conseguiu fugir e dormir com João Pedro.

Mariana (Theresa Fonseca) vai contar para Egídio e ele vai até a casa de João. Deocleciano (Jackson Antunes) irá recebê-lo, mas negará que Sandra está ali. O coronel, no entanto, não comprará a ideia e mostrará que estará armado.

"Chame ela aqui, antes que eu perca a paciência!", disparará. João Pedro, então, dará as caras. "A tua fia tá aqui mais eu, coroné Egídio. E daquí ela só sái se fô da vontade dela...", avisará o rapaz.

Egídio tentará sacar uma arma, mas João Pedro será mais rápido. "Se sacá essa arma é um home morto!", declarará. "Então sômo dois!", retrucará o coronel, apontando um revólver.

Quando Egídio engatilhar a arma, Sandra aparecerá e se colocará na frente do namorado. "Se for atirar em alguém, atire em mim!", dirá, enfrentando o pai.

RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (28):

João Pedro confronta Egídio. Egídio tranca a filha no quarto. João Pedro se surpreende ao encontrar Mariana tomando banho de cachoeira. Sandra foge da fazenda do pai e vai para casa de João Pedro. João Pedro beija Sandra, mas pensa em Mariana. Egídio acusa José Inocêncio de ter matado Firmino e o coronel Belarmino. Inácia alerta Mariana sobre seu comportamento com João Pedro. Damião comenta com Deocleciano e Zinha que sentiu cheiro de morte na conversa de José Inocêncio com Egídio.