AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Bibi ameaça Carine e tenta incendiar casa de rival

Bibi ficará furiosa ao receber recado desaforado de Rubinho

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 15h25 - Atualizado às 15h25

Bibi tenta colocar fogo na casa da amante de Rubinho - Globo
Bibi tenta colocar fogo na casa da amante de Rubinho - Globo

Após descobrir a traição de Rubinho (Emilio Dantas) e ir pessoalmente até a prisão para terminar o relacionamento com o bandido, Bibi (Juliana Paes)ainda sofrerá um grande baque. É que, após o rompimento, o criminoso decidirá se vingar da Perigosa, preparando uma grande humilhação para a ex.

Para isso, Rubinho contará com a ajuda de Kikito (Marcos Junqueira), que dirá a Bibi que o bandido mandou ela pegar a pensão de Dedé (João Bravo) diretamente com a amante, Carine (Carla Diaz)

Bastou o 'recado' para a ex de Caio ficar furiosa e ir até a casa da rival no mesmo instante, com sede de vingança. 

"Tu não falou que era pra eu vir aqui pegar o dinheiro com você? Cadê? Abra a porta, vagabunda! Vem que é hoje que arranco esse silicone teu! Pode começar a morrer asfixiada com a fumaça do fogo que vou botar na tua casa", gritará.

Ao ouvir as ameaças e gritos de Bibi em sua porta, Jacy (Betty Gofman) ficará desesperada e ligará para Rubinho. 

"Que sacanagem é essa de mandar essa mulher aqui? Não quero saber, eu não tenho nada a ver! Tu arruma tuas tretas com essa mulher longe daqui. (...) Ela é capaz sim, vai fazer sim!", dirá a tia de Carine, que também ficará com medo da atitude de Bibi. 

A Perigosa, porém, não estará disposta a mudar de ideia e, para dar uma lição na loira, conseguirá um galão de gasolina e espalhará pela parede da casa.

Pronta para riscar o fósforo e tacar fogo na residência, Bibi acabará sendo impedida por Kikito e seus homens, que seguindo as ordens de Rubinho, chegará a tempo de impedir o incêndio. 

Furiosa por seu plano não ter dado certo, Bibi será arrastada pelos homens e gritará: "Me solta" Me solta!".

CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (2)
Joyce encontra o cartão que Nonato deixou em sua bolsa e Ivan sugere que a mãe frequente o grupo de apoio. Caio orienta Selma a investigar o paradeiro de Solange/Irene. Irene provoca Joyce, que decide denunciá-la. Ritinha visita Ruyzinho. Aurora conforta Bibi, que jura vingança contra Rubinho. Eugênio é intimado a pagar pensão para Irene. Zeca se recusa a ajudar Ritinha. Jeiza vence sua luta. Gerson sofre um assalto e acaba morto.