AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Bibi entra para o crime e fica conhecida como Baronesa do Pó

Bandida chamará a atenção da polícia após foto com dinheiro

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 08h21 - Atualizado às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi entra para o mundo do crime em 'A Foça do Querer' - TV Globo
Bibi entra para o mundo do crime em 'A Foça do Querer' - TV Globo

A cada capítulo de 'A Força do Querer', Bibi (Juliana Paes) entra mais para o mundo do crime. Desta vez, ela até mesmo ganhará um apelido das autoridades públicas. 

Tudo começará quando a morena ficar surpreendida com uma imensa quantidade de dinheiro. Assim, ela pedirá ao marido Rubinho (Emílio Dantas) para que ele tire uma foto dela deitada em cima da grana. 

Ela, claro, fará questão de compartilhar a imagem em suas redes sociais. O que ela não espera é que o clique chegue até a polícia e chame a atenção. Nesse momento, os oficiais passaram a chamá-la de Baronesa do Pó. 

Sendo perseguida pela polícia, Bibi decidirá cobrar a ajuda que deu a Silvana (Lilia Cabral) para livrá-la de uma dívida de jogo. A bandida pedirá para a mulher de Eurico (Humberto Martins) a esconder em sua casa. 

A arquiteta se verá sem saída e a deixará ficar no quarto da empregada Dita (Karla Karenina).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (31)
Nonato mostra as roupas de Elis Miranda para Ivana e explica que ela precisa estar preparada para fazer sua transição. Silvana implora a Dantas para não comentar com ninguém o que descobriu sobre Mira. Joyce pede a Ruy para conversar com a irmã. Garcia vai falar com Joyce e a deixa furiosa ao confundir Ivana com um rapaz. Bibi diz a Aurora que tentará salvar sua família. Garcia exige conhecer Irene, e Eugênio o convida para ir ao apart com ele. Edinalva mente para conseguir convencer Zeca a conceder o divórcio a Ritinha. Caio manda flores para Jeiza, e Zeca fica enciumado. Joyce sai para jantar com Leandro. Irene ouve Eugênio chegar com Garcia e se desespera. Irene se esconde no apartamento de Caio. Mira liga para Irene, e Eugênio atende. Irene inventa uma desculpa para explicar sua ausência para Eugênio. Zeca provoca Jeiza. Eugênio vê Joyce com Leandro no restaurante e fica incomodado.