Resumo da novela 'A Força do Querer'': enganada por Rubinho, Bibi pede esmola e promete vingança

Perigosa ficará sem dinheiro após marido ser preso 

Da Redação Publicado terça 23 fevereiro, 2021

Perigosa ficará sem dinheiro após marido ser preso 
Bibi é interpretada por Juliana Paes em 'A Força do Querer' - TV Globo

Parece que finalmente Bibi (Juliana Paes) perceberá que está vivendo uma farsa em 'A Força do Querer'. 

Isso porque nos próximos capítulos, Rubinho (Emilio Dantas) será preso e deixará a esposa sem nenhum centavo. A mulher acredita que ele tem uma conta com dinheiro do tráfico, o que não passa de uma mentira. 

Assim, ela ficará revoltada ao saber que não tem nenhum tostão para conseguir voltar para o Rio de Janeiro com o filho Dedé (João Bravo). "Não tem conta nenhuma!", gritará a morena, ao descobrir que acreditou no papo do traficante.

Sem saída, ela chegará a pedir para que a polícia deixe um pouco do dinheiro apreendido para que ela possa retornar à casa de Aurora (Elizangela), mas será em vão.

Bibi, então, apelará para Aléssia (Hylka Maria). Ela ligará para a amiga e pedirá que alguém do Morro do Beco pague sua conta do táxi. 

A Perigosa conseguirá voltar para a casa da mãe e dirá que pretende visitar Rubinho no presídio, deixando claro que não cairá mais no papo do marido. 

"Eu quero o que é meu. O que eu tenho direito, [ele] me deve e eu não vou ficar sem falar tudo o que tá engasgado aqui. Eu lá vou morrer sufocada com tudo que eu tenho que falar pra ele? Vai me encarar bonito", decretará.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 26. 

Último acesso: 02 Mar 2021 - 21:12:08 (1141061).