AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': entenda o segredo entre Ruy e Zeca 

Rixa dos rapazes vai além da disputa pelo coração de Ritinha

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 10h33 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruy e Zeca em 'A Força do Querer' - Estevam Avellar/Globo
Ruy e Zeca em 'A Força do Querer' - Estevam Avellar/Globo

Desde o primeiro capítulo de 'A Força do Querer', o público já pôde perceber que uma profecia acompanha as histórias de Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi).

Na reta final da trama, os rapazes colocarão fim à briga que possuem após descobrirem que têm uma ligação importante do passado. Isso porque quando ainda eram crianças, eles foram salvos juntos de um afogamento. 

Tudo acontecerá com Ritinha (Isis Valverde), que é disputada por ambos, acabar fugindo com o filho após perder a guarda da criança para Joyce (Maria Fernanda Cândido). O neném, no entanto, não é filho de Ruy. 

Assim, Zeca decidirá ir atrás da ex e acabará se perdendo, correndo o risco de morrer afogado. O filho de Eugênio (Dan Stulbach) é quem tentará salvá-lo. Eles quase morrerão, como aconteceu no primeiro capítulo da trama. Entretanto, serão salvos pelo mesmo índio. 

"É um aviso que o espírito da floresta está mandando. A vida toda vocês tomem cuidado com o que brotar das águas. O que brotar das águas vai juntar vocês dois e separar de novo!", dirá o índio explicando a profunda ligação que os dois possuem. 

Eles, então, se lembrarão do ocorrido na infância e da ligação profunda que têm, decidindo fazer as pazes. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (13)

Ruy avisa que Ritinha e Marilda ficarão em sua casa. Simone convence Ivana a procurar uma psicóloga. Irene convida Eugênio para viajar. Caio conta para Cibele que Ruy e Ritinha estão juntos. Cibele afirma que se vingará de Ruy e Ritinha. Jeiza perde a concentração durante o treino por causa de Zeca. Rubinho fecha mais uma suposta negociação e Aurora se impressiona. Ritinha fica apreensiva quando Eugênio pergunta sobre seus documentos. Ivana tenta confortar Joyce. Cibele deixa o Rio de Janeiro. Ritinha pede novos documentos para Waldemar, em Parazinho. Simone bloqueia o site de apostas no computador de Silvana. Cláudio convence Ivana a viajar com ele. Bibi ouve uma mulher falando com Rubinho no celular e decide seguir o marido. Abel se irrita por não poder dar entrada no divórcio do filho. Eugênio conta para Ritinha que Edinalva está no Rio de Janeiro. Joyce se surpreende ao ver Ritinha vestida de sereia na piscina do condomínio.