AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Irene entra na casa de Bibi para se vingar de Elvira 

Vigarista chegará a ameaçar a aliada Mira

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h32

Irene é interpretada por Débora Falabella em 'A Força do Querer' - TV Globo
Irene é interpretada por Débora Falabella em 'A Força do Querer' - TV Globo

A vida de Irene (Débora Falabella) está ficando complicada em 'A Força do Querer'. Na intenção de se vingar de Elvira (Betty Faria), ela acabará se dando mal. 

Tudo começará quando a mulher de Garcia (Othon Bastos) passar a noite cuidando de Dedé (André Bravo) para que Aurora (Elizângela) possa curtir um show. A noite estará ocorrendo bem, até a luz da casa ser cortada inesperadamente.

Assim, ela pedirá que o menino vá para a casa de Heleninha (Totia Meireles) buscar ajuda. Ao ficar sozinha, ela escutará um barulho e ficará apreensiva: "Quem está aí?"

No mesmo instante, Irene invadirá a casa de Bibi (Juliana Paes) e apontará uma lanterna no rosto de Elvira, que conseguirá escapar dos tiros que a vilã dará. 

Heleninha, por sua vez, escutará os disparos e ficará com medo, sem desconfiar do que se passa com a idosa. "Será que os traficantes desceram o morro? Liga para a polícia, liga", pedirá ao marido. 

O barulho das sirenes fará com que Irene fuja a pé. Isso porque Mira (Maria Clara Spinelli) a deixará para trás com medo de ser presa em flagrante. 

A atitude, no entanto, não passará batida pela vigarista, que confrontará a amiga e lhe apontará uma arma. "Se me pegarem, eu vou levar você junto. Não pense que você vai escapar, porque não vai. Fica quieta, chorona", ordenará a vilã. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 30.