AnaMaria

Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Irene invade casa no escuro e atira contra Elvira

A vilã tentará se livrar a da esposa de Garcia (Othon Bastos)

Da Redação Publicado em 19/01/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h39

Elvira (Betty Faria) será encurralada por Irene (Débora Falabella) em 'A Força do Querer' - Globo
Elvira (Betty Faria) será encurralada por Irene (Débora Falabella) em 'A Força do Querer' - Globo

Irene (Débora Falabella) está cada vez mais destinada a acabar com Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria), já que ambos sabem que ela é uma assassina procurada.

Nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer’ (TV Globo), a vilã começará a perseguir a ricaça até que ela fique sozinha com Dedé (João Bravo) na casa de Aurora (Elizângela).

Depois, desligará a energia da residência e deixará os dois no escuro. Ao observar a vizinhança pela janela, a mulher perceberá que o problema é apenas lá e pedirá que o menino vá chamar ajuda.

“Ih, é só aqui. A rua está toda acesa. Dedé, vai lá na casa da Heleninha (Totia Meireles) e pede para o Junqueira (João Camargo) vir aqui”, mandará ela.

No momento em que o filho de Bibi (Juliana Paes) deixar a casa, Irene aparecerá no escuro, com uma lanterna, e apontará o revólver para a rival.

A amante de Eugênio (Dan Stulbach) errará o primeiro disparo. Desesperada, Elvira pegará um vaso para se defender e jogará o objeto contra a outra. Mesmo assim, Irene contiará atirando no escuro, mas não acertará.

Quando a polícia chegar ao local, a criminosa já terá fugido. “Foi ela. A Solange”, concluirá a idosa.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.