AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Jeiza escapa de morte encomendada por Rubinho 

Loira ficará sob mira de um fuzil

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 11h29 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeiza é interpretada por Paolla Oliveira em 'A Força do Querer' - TV Globo
Jeiza é interpretada por Paolla Oliveira em 'A Força do Querer' - TV Globo

Jeiza (Paolla Oliveira) viverá momentos de tensão nos próximos capítulos de 'A Força do Querer', quando encarar a morte de perto. Isso porque Rubinho (Emilio Dantas) encomendará o assassinato da policial.

Tudo acontecerá quando o traficante ordenar um atentado contra a loira após ela ameaçar dar o troco nele pela armação contra Zeca (Marco Pigossi). O caminhoneiro será condenado e preso por engano.

Assim, quando Jeiza estiver dentro do carro estacionado em frente de casa, ficará na mira de um fuzil. Por sorte, ela irá se abaixar e acabará escapando do disparo. 

Cândida (Gisele Fróes) ficará desesperada com o barulho e sairá correndo de casa, achando que a filha foi vítima de alguma bala. Abel (Tonico Pereira), Nazaré (Luci Pereira) e Edinalva (Zezé Polessa) também tentarão entender o que aconteceu. 

"Calma, não aconteceu nada comigo. Se afasta, se afasta!", pedirá a lutadora, que já desconfiará que Rubinho está por trás do atentado. 

Em seguida, a policial tranquilizará a mãe. "Eu vou dar um jeito, tá bom? Eu vou resolver essa situação, confia em mim", assegurará.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 13.