AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Joyce reata com Eugênio na frente de Irene

Arquiteta ficará com raiva da socialite

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 12h59 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eugênio e Joyce em 'A Força do Querer' - TV Globo
Eugênio e Joyce em 'A Força do Querer' - TV Globo

Irene (Débora Falabella) terá uma surpresa nada agradável nos próximos capítulos de 'A Força do Querer'. 

Tudo começará quando Joyce (Maria Fernanda Cândido) também resolver viajar para a Itália. Assim, ao entrar no avião, a arquiteta será surpreendida. 

"Com licença, esse lugar é meu", dirá a socialite, expulsando Irene do lugar. A vilã ficará cheia de raiva, enquanto Eugênio (Dan Stulbach) ficará bem contente ao ver a ex do seu lado. 

"Essa noite eu tinha duas escolhas. Um anel de noivado, ou pegar esse avião", iniciará Joyce, deixando o advogado impressionado. "Você tem esse segundo para decidir se está em uma viagem de ida ou de volta. Se estiver indo, troca de lugar. Se estiver voltando, seu lugar é aqui", afirmará a madame, decidida.

Diante do diálogo, Irene tentará interrompê-los a todo instante. No entanto, não terá sucesso, já que Eugênio estará empolgado com a conversa com a ex. 

"Eu nunca quis me separar de você. Você que quis", falará ele. "Então estamos voltando. Sem conversas, sem explicações", disparará Joyce, que ainda dará uma última resposta à arquiteta. Na sequência, o casal manda fotos para os filhos anunciando a reconciliação.