AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': relembre como será a surra de Joyce em Irene 

Vilã é amante do marido da socialite

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 12h33 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joyce e Ritinha dão surra em Irene na novela 'A Força do Querer' - TV Globo
Joyce e Ritinha dão surra em Irene na novela 'A Força do Querer' - TV Globo

É inegável que 'A Força do Querer' tem cenas de tirar o fôlego. Uma delas é a esperada surra de Joyce (Maria Fernanda Cândido) em Irene (Débora Falabella). A socialite resolverá se vingar da arquiteta após descobrir que ela é a amante de Eugênio (Dan Stulbach), seu marido.

Tudo começará com um plano cheio de boas intenções de Ruy (Fiuk). Ele convidará a mãe para almoçar em seu restaurante favorito, na intenção de que o pai também esteja no local, fazendo com que eles conversem e se reconciliem. 

O que o rapaz não espera é que Irene descubra seu plano. Assim, ela aparecerá no estabelecimento para desestabilizar a rival. Irene irá esperar que Joyce vá ao banheiro para atacá-la de seu jeito incomum: "Eu só quero que você me escute."

A madame ficará cheia de ódio com o pedido da arquiteta, que continuará a atacando: "Calma, você não precisa me agredir. O seu marido vai ficar com você. Ele é apaixonado por mim, mas ele vai ficar com você."

Diante de mais provocações, Joyce não aguentará e partirá para agressão. Ela tirará os sapatos e os jogará na rival. A socialite ainda contará com a ajuda de Ritinha (Isis Valverde), que entrará no banheiro no momento da briga. 

Assim, as duas ficarão em cima de Irene e começaram a batê-la sem dó e nem piedade com as mãos e com os sapatos de salto alto. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 7.