AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Silvana gasta dinheiro de Bibi em jogo e deixa morena furiosa

Cúmplices entrarão em conflito nos capítulos finais da trama

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 09h33 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvana é interpretada por Lilia Cabral em 'A Força do Querer' - TV Globo
Silvana é interpretada por Lilia Cabral em 'A Força do Querer' - TV Globo

A relação amistosa entre Silvana (Lilia Cabral) e Bibi (Juliana Paes) vai ficar estremecida nos capítulos finais de 'A Força do Querer'. 

Tudo começará quando a perigosa confiar à amiga um pacote de dinheiro, que nada mais é do que resultado da vida bandida de Rubinho (Emilio Dantas). O problema é que a madame irá gastar a grana em jogo. 

Assim, quando Bibi resolver deixar o marido por descobrir que ele a traía com Carine (Carla Diaz), ficará na mira da Justiça e passará por dificuldades financeiras, acabará recorrendo, então, ao dinheiro que veio do tráfico.

A perigosa irá até o prédio de Silvana e pedirá por sua grana. A arquiteta inventará uma desculpa para que ela volte em outro momento. 
No entanto, acabará levando uma dura. "Agora! Eu tô na lona, Silvana, eu preciso agora", mandará a criminosa.

Sem saída, a mulher de Eurico (Humberto Martins) subirá com a morena até o apartamento e tentará explicar sua situação. 

"Eu tô morrendo de vergonha. Eu tive uma emergência e precisei usar o dinheiro que estava aqui. Mas eu vou repor, não se preocupe que eu vou devolver nota por nota", garantirá. 

"Você usou minha garantia para jogar?", reagirá Bibi. "Como eu fiz isso? Como eu confiei, deixei minhas coisas e garantia nas mãos de uma doente que nem você? Como eu peguei tudo que eu salvei esse tempo todo para botar nas mãos de uma viciada. Você é doente, viciada!".

Desesperada, Bibi relembrará quando salvou a vida de Silvana e encontrará uma saída para sair do aperto. "Me dá suas roupas, que eu vou começar direitinho a minha vida. Vou abrir um brechó."

Envergonhada com a situação, a madame entregará suas vestimentas e bolsas para a morena.