AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Novela TV Globo

Resumo da novela 'A Força do Querer': Bibi vira primeira-dama do tráfico

A Perigosa ainda será ameaçada por Jeiza, que sofrerá um atentado a mando de Rubinho

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi (Juliana Paes) se torna a primeira-dama do morro - TV Globo
Bibi (Juliana Paes) se torna a primeira-dama do morro - TV Globo

Depois que Sabiá (Jonathan Azevedo) levou um tiro e foi preso em 'A Força do Querer' (TV Globo), o morro passou a ser comandado por Rubinho(Emilio Dantas).

Com isso, Bibi(Juliana Paes), que já está acostumada com a vida do crime, passará a dar ordens também e se tornará a primeira-dama do tráfico. 

A ex-estudante de Direito passará a se encontrar com os moradores do morro e resolverá os problemas que eles enfrentam, como roubos e afins. Inclusive, uma moradora tem o celular roubado e Bibi colocará ordem entre os bandidos. 

“Devolve o celular da tia se não vai perder o fuzil é hoje mesmo!", mandará a esposa de Rubinho.

BIBI x JEIZA

No entanto, quem não gostará nada da situação é Jeiza(Paolla Oliveira), que descobre que foi Rubinho que armou contra Zeca (Marco Pigossi) e ameaçará Bibi.

“Descobri a armação de vocês. Até hoje eu tive muita calma com você. Por pena, até. Mas você não é uma mulher iludida. Você é igual a ele. E eu não vou deixar barato. O troco vem, pode esperar que ele vem", dirá.

“Ah, você descobriu. Prova agora. Quero ver provar. Falar é fácil. Que medo!”, debochará a primeira-dama.

ATENTADO

Depois do encontro, Bibi dirá ao marido o que aconteceu e Rubinho dirá que não vai aliviar Zeca e fará questão de dar um susto na Major. 

“Voltar para a cadeia eu não garanto, mas ele vai sofrer. Vou colocar o nome dele na boca de todos os presos que eu conheço. Tá aí, vou dar um sustinho nessa mulher. Tu sabe onde mora, não sabe? Ela tá merecendo”.

E como promessa é dívida, Jeiza sofre um atentado. Seu carro é atingido por uma bala de fuzil e ela tem certeza de onde veio: “Essa bala está bem achada. Eu posso apostar quem fez isso. Eu vou resolver essa situação”.