AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Laudelino fica arrasado ao descobrir tumor

Marceneiro decide que não irá contar à Iná sobre o diagnóstico

Da Redação Publicado em 01/06/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laudelino descobre que está com tumor na próstata - Globo
Laudelino descobre que está com tumor na próstata - Globo

De tanto Iná (Nicette Bruno) insistir, Laudelino (Stênio Garcia) se consultará com um médico em 'A Vida da Gente'. Porém, as notícias não serão das melhores. 

Ele ficará surpreso ao saber que está com um tumor na próstata e, arrasado com o diagnóstico, o idoso decidirá esconder a descoberta da amada. Para completar, Laudelino se negará a fazer a cirurgia indicada pelo especialista.

Procupado com o amigo, Wilson (Luiz Serra) dirá: “Desculpe, mas eu não me conformo. Você não pode mentir para a dona Iná sobre um assunto tão importante”.

“Wilson, já está resolvido. E você faça o favor de respeitar a minha decisão. Eu não vou operar e ponto final. Imagina, acabar com a única coisa na vida que ainda me dá prazer, que é o meu namoro... Aliás, eu nem quero mais falar sobre isso. Eu não vou fazer operação nenhuma e pronto: assunto encerrado”, reclamará o marceneiro. 

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (01/06)
Ana diz para Manu que Rodrigo foi uma paixão, mas que é parte do passado dela. Laudelino não revela a Iná as suspeitas de seu médico. Ana avisa a Lúcio que fará seu tratamento nos Estados Unidos. O médico avisa a Laudelino que ele tem um tumor e precisa de operação. Olívia pede para Dora fazer um quarto para ela. Manuela pergunta a Rodrigo se ele ainda sente alguma coisa por Ana.