AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Lúcio passa por cima de Eva e revela estado de Ana 

Médico procurará Manuela para dizer que a tenista despertou do coma

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 09h53 - Atualizado às 09h53

Lúcio é interpretado por Thiago Lacerda em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Lúcio é interpretado por Thiago Lacerda em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Quem acompanha 'A Vida da Gente' já percebeu que Eva (Ana Beatriz Nogueira) tem um sentimento de posse da filha Ana (Fernanda Vasconcellos). No entanto, Lúcio (Thiago Lacerda) passará por cima das decisões da vilã e contará para a família da tenista que a jovem despertou do coma. 

Inicialmente, o médico se mostrará cético diante das reações da atleta. No entanto, ele acreditará na evolução da paciente quando ela abrir os olhos e tentar pronunciar o nome de Júlia. Assim, Lúcio fará testes clínicos que comprovarão que Ana recobrou a consciência. 

Com a novidade, o neurocirurgião estranhará que a tenista não tenha recebido visitas de Manuela (Marjorie Estiano) ou Rodrigo (Rafael Cardoso). Dessa forma, ele perceberá que Eva não contou a notícia para o resto da família. Revoltado, o profissional de saúde resolverá marcar um encontro às escondidas com a confeiteira para atualizar o estado de Ana. 

"Bom, eu pedi a Manuela que conversássemos longe do hospital porque eu percebi infelizmente que a dona Eva...", dirá ele, antes de ser interrompido por Manu. "Pelo amor de Deus, o que houve? Aconteceu alguma coisa com minha irmã?"

"A Ana vem apresentando algumas reações. Inicialmente eu achei que fossem involuntárias, cheguei a comentar isso com você. Mas, depois de alguns exames, eu posso afirmar sem sombra de dúvida que a Ana está reagindo. A Ana finalmente está despertando", anunciará o médico para Manuela e Iná (Nicette Bruno). 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 26.