AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo de 'A vida da Gente': Eva perderá o controle ao ouvir filha de Ana chamando Manu de mãe

A família se reencontrará no hospital, no dia do aniversário da jogadora de tênis

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 15h36 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eva escuta Julia chamando Manuela de mãe e se revoltará - TV Globo
Eva escuta Julia chamando Manuela de mãe e se revoltará - TV Globo

Nos próximos capítulos de 'A Vida da Gente', Eva (Ana Beatriz Nogueira) perderá o controle, mais uma vez, com Manu (Marjorie Estiano).

Tudo começará quando ambas se encontrarem no hospital ao irem visitar Ana (Fernanda Vasconcellos) no dia do seu aniversário.

Bondosa, a morena tentará uma aproximação de Júlia, a filha da irmã com Rodrigo (Rafael Cardoso), com a vó. Acontece que Eva não estará para conversa e terá uma reação nada agradável:  “Vocês acham que com gracinha de criança vão conseguir alguma coisa pro meu lado?“, dirá.

“Meu Deus, vamos embora antes que…“, dirá Iná (Nicette Bruno). “Antes que a máscara caia, né? Mas tem que ter muita coragem. É impressionante…às vezes eu fico pensando se é para tripudiar…é a única explicação que eu tenho“, retrucará a mãe superprotetora de Ana.

Com medo de que a criança se assuste com os gritos de Eva, a bisavó pedirá para que Rodrigo a leve para fora do quarto, só que a menina responderá que só sairá "se a mamãe for", referindo-se a Manu, sua tia.

Ao ouvir a neta, Eva explodirá: “Meu Deus. A que ponto a coisa chegou. Foi isso que eu ouvi? É isso mesmo, Manuela? Você conseguiu a proeza de fazer com que a filha da sua irmã te chame de mãe? Olha, vou te dizer, eu tenho que te dar os parabéns, porque pra uma songa monga você evoluiu muito, né?.”

“A Julia me chama de mãe porque eu criei ela. E não porque eu falsifiquei um registro, uma certidão, querendo me apropriar de um lugar que não é meu“, retrucará Manu, fazendo com que a briga só piore.

Vale lembrar que 'A Vida da Gente' está sendo transmitida as 18h pela Rede Globo.