AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Rodrigo supera Ana e pede Manuela em casamento 

Folhetim das seis avançará no tempo e mostrará a paixão do rapaz pela estudante

Da Redação Publicado em 14/04/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manuela e Rodrigo em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Manuela e Rodrigo em 'A Vida da Gente' - TV Globo

'A Vida da Gente' terá um avanço no tempo e mostrará a evolução dos personagens e suas histórias. Uma delas é a paixão de Rodrigo (Rafael Cardoso) por Manuela (Marjorie Estiano). 

Tudo acontecerá no aniversário de três anos de Júlia. Após a festa da menina, o rapaz convidará Manu para conversar e abrirá o coração. 

Ele dirá que passou a admirá-la após o convívio na criação da filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) e afirmará que se tornou uma pessoa melhor por causa de sua companhia. Em seguida, ele beijará a moça. 

O momento, no entanto, será interrompido por Iná (Nicette Bruno), que chegará com Júlia no colo, mas não verá a troca de carinhos entre Rodrigo e Manuela. 

Mais tarde, os dois levarão Júlia para uma caminhada na cidade e a jovem se mostrará encantada. "Sabe o que a Júlia me perguntou agora? Se a gente estava namorando", revelará a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

"E a gente está?", perguntará o arquiteto. "Eu acho que sim", responderá a cozinheira. Sem pensar duas vezes, o rapaz pedirá Manuela em casamento. "Casa comigo. Isso mesmo que você ouviu. Casa comigo? A gente já tem uma família, não tem? Agora só falta construir uma casa juntos", irá propor o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 19.