AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Manuela tem reviravolta e passa por cima de Eva

Jovem conseguirá se sustentar sem a ajuda da mãe

Da Redação Publicado em 28/03/2021, às 09h43 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manuela resolverá empreender no ramo de cozinha - TV Globo
Manuela resolverá empreender no ramo de cozinha - TV Globo

Manuela (Marjorie Estiano) conseguirá ter uma reviravolta nos próximos capítulos de 'A Vida da Gente', passando por cima de sua mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira). 

Isso porque a megera culpou a filha pelo acidente que deixou Ana (Fernanda Vasconcellos) em coma e acabou expulsando a jovem de casa. Dessa forma, a estudante foi abrigada pela avó Iná (Nicette Bruno). 

Procurando uma maneira de se sustentar, Manuela conseguirá um estágio no projeto social de Lúcio (Thiago Lacerda), que não será o suficiente para pagar suas contas. Ela, então, começará a cozinhar para complementar a renda. 

Iná perceberá o potencial da neta e irá incentivá-la. A idosa, inclusive, pedirá para que o namorado, Laudelino (Stênio Garcia), lhe faça um empréstimo para que a jovem consiga abrir o próprio bufê. 

A estudante também contará com a ajuda de Maria (Neusa Borges), que pedirá demissão da casa de Jonas (Paulo Betti). Ambas farão planos para abrir uma empresa de comida juntas. 

"Estou que nem durmo direito pensando nos doces, salgados. Dá até para vender comida congelada. Vamos montar um cardápio", dirá a doméstica. 

Manuela será mais contida e pensará também nos trabalhos de divulgação e administração do empreendimento. "Eu estava pensando no Rodrigo [Rafael Cardoso]. Ele também precisa trabalhar e passou anos no escritório do pai, aprendendo tudo desde a parte jurídica até a administrativa para tocar os negócios da família", sugerirá  a jovem. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 1º.