AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Vida da Gente’: Rodrigo confronta Eva e leva Júlia embora

Depois de descobrir que é pai da filha de Ana, o mocinho tomará uma decisão

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 13h59 - Atualizado às 13h59

Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) ficam chocados com ameaças de Eva (Ana Beatriz Nogueira) - Globo
Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) ficam chocados com ameaças de Eva (Ana Beatriz Nogueira) - Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Vida da Gente’, Rodrigo (Rafael Cardoso) colocará um basta nas arrogâncias de Eva (Ana Beatriz Nogueira) após descobrir que Júlia é sua filha. Decidido a buscar a pequena no hospital, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) fica sabendo e vai contar tudo para a mulher.

"Eu tenho essa certidão de nascimento e isso basta. E se continuarem insistindo nessa conversa eu vou ser obrigada a tomar providências", gritará a ex de Jonas (Paulo Betti) no hospital, aos berros.

O mocinho tentará acabar com o climão ao dizer que pode “passar um pano” para Eva não se sair mal perante a Justiça.

"Eva, só quero o que é meu por direito. (...) Eu posso declarar que você fez o que fez para proteger a Júlia, pelo bem da sua neta. (...) A Júlia vai ter alta e a partir de agora ela fica comigo", dirá ele.

A mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos), que não se conforma com o estado vegetativo da filha, prometerá vingança contra Rodrigo.

“Vocês não perdem por esperar”, ameaçará ela.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.

{# Taboola Newsroom #}