AnaMaria
Programação da TV / Até que enfim!

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Davi desmaiará ao reencontrar Isadora: ''Como pode?''

Em 'Além da Ilusão', o mágico ficará chocado ao dar de cara com Dorinha, que é idêntica à irmã, Elisa

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 11h39

Davi ficará em choque ao dar de cara com Isadora em 'Além da Ilusão' - Reprodução/ Globo
Davi ficará em choque ao dar de cara com Isadora em 'Além da Ilusão' - Reprodução/ Globo

Para quem já estava ansioso pelo reencontro de Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) em 'Além da Ilusão', a cena vai ar nesta sexta-feira (25).

Tudo acontecerá quando o ilusionista tentar fugir da fazenda dos Camargo justamente para não dar de cara com a jovem, já que ele teme ser reconhecido pela irmã de Elisa (Larissa Manoela).

Para sair do local, ele contará com a ajuda de Augusta (Olívia Araújo), que foi a única que reconheceu o mágico. Ela deixará um cavalo do lado de fora do casarão e ele tentará deixar a fazenda à noite.

Antes de ir embora, o rapaz olhará para a foto de seu grande amor, que ganhou da governanta, e pensará na sua missão de provar que é provar sua inocência na morte de Elisa.

"Chegou a hora. Não sei por que o destino me trouxe até aqui, Elisa. Mas não posso ficar pra descobrir. Preciso encontrar uma nova forma de viver para poder provar minha inocência", refletirá.

No entanto, Isadora estará tendo pesadelos com a irmã e acordará com os latidos do cachorro. O cãozinho sairá correndo para fora da casa bem no momento da fuga de Davi.

"Mas que mania de correr! Volta aqui, Danado!", dirá a jovem, que irá atrás do animal.

O mágico já estará montado em seu cavalo na área externa do casarão quando a porta da casa se abrirá. O cãozinho latirá para o cavalo e Dorinha aparecerá em seguida. "Calma, Danado! Quieto! Para de latir! Desse jeito acorda a casa inteira!", falará.

Ao ver a mocinha, Davi ficará incrédulo: "Como pode? Você!".

Depois disso, o cavalo vai empinar e o ilusionista perderá o equílibrio. Ele cairá no chão e desmaiará após se deparar com Dorinha.

Que encontro, hein!

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (25)

Úrsula liga para Joaquim e conta sobre Isadora. Augusta pede desculpa por não ter ajudado Davi no julgamento. Davi se desespera ao saber que Isadora está para chegar. Isadora e Arminda chegam na estação de trem e dão de cara com Joaquim. Constantino repreende Arminda e proíbe a menina de ir para a festa de noivado de Isadora. Joaquim questiona Isadora sobre o que fez no Rio e ela sugere terminar o namoro. Joaquim a beija. Isadora tem um sonho com a irmã, mas não consegue ver seu rosto. Davi tenta fugir de cavalo no meio da noite. Davi para diante de Isadora e se choca com a semelhança com Elisa. O cavalo se assusta e derruba Davi do cavalo.