AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Davi fará aparecer marca de batom na camisa de Joaquim

Após ver mancha de batom na camisa do noivo, Isadora pedirá explicações em 'Além da Ilusão'

Da Redação Publicado em 21/03/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isadora pedirá explicações a Joaquim após ver marca de batom na roupa do noivo - Reprodução/ Globo
Isadora pedirá explicações a Joaquim após ver marca de batom na roupa do noivo - Reprodução/ Globo

Davi (Rafael Vitti)continuará fazendo suas mágicas em 'Além da Ilusão'. E, no capítulo desta segunda-feira (21), ele vai usar seus truques para atrapalhar um pouquinho o relacionamento de Joaquim (Danilo Mesquita) e Isadora (Larissa Manoela).

O ilusionista fará com que uma mancha de batom vermelho apareça no paletó do rival, exatamente a mesma cor do batom usado por Iara (Luciana De Rezende).

Apesar de Joaquim não perceber, Isadora logo verá a mancha na roupa do noivo.

“Vim a Campos visitar uns clientes e não quis voltar para fazenda sem antes te contar que a Arminda (Caroline Dallarosa) e a dona Julinha (Alexandra Richter) vão promover um bingo beneficente”, dirá a mocinha, que notará a surpresa do rapaz com sua presença.

“Ah, não, Isadora. Chega de trabalho. Vem, vamos nos sentar e noivar um pouco”, ele chamará, já trocando olhares com a mãe, Úrsula (Bárbara Paz), que logo os deixará a sós.

Acontece que, neste momento, Isadora observará a marca na roupa do noivo: "Joaquim! Tem uma marca de batom no seu paletó! É bom ter uma boa explicação pra isso!”.

E agora? Como Joaquim resolverá isso?

CONFIRA O CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (21)

Isadora fica atordoada com o beijo de Davi e teme se apaixonar pelo rapaz. As famílias de Felicidade e Giovanna rezam por Bento e Lorenzo. Joaquim estranha o comportamento de Isadora. Eugênio e Joaquim negam o pedido de Olívia para a abertura de uma creche na fábrica. Isadora confidencia a Arminda que Rafael a beijou. Violeta gosta de saber que Rafael beijou Isadora. Arminda sugere a Juliana e Mariana um bingo beneficente para abrir a creche na tecelagem. Olívia observa Tenório. Matias sequestra Clarinha. Isadora confronta Joaquim sobre uma marca de batom em seu paletó.