AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Além da Ilusão’: Dorinha quebra a cara ao dar nova chance a Davi/Rafael

Confusão impedirá que Dorinha e Davi/Rafael fiquem juntos novamente

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para o capítulo desta quarta-feira (4) da trama - TV Globo
Cenas estão previstas para o capítulo desta quarta-feira (4) da trama - TV Globo

Quando tudo parecerá dar certo para que Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) reatem o namoro, a mocinha acabará se decepcionando mais uma vez com o mágico. Isso porque ela dará de cara com Iolanda (Duda Brack) em frente à casa do amado no capítulo desta quarta-feira (4) de ‘Além da Ilusão’.

Tudo começará quando Davi/Rafael for atrás de Dorinha na capela para revelar que Iolanda está morando com ele. Entretanto, os dois serão interrompidos por uma situação mais urgente: o casamento de Mércia (Vitória Fallavena) e Natan (Luan Borges).

Eles ficarão tão emocionados com o momento romântico que Davi/Rafael até esquecerá o propósito de sua visita à capela. "Que linda cerimônia. Espero que a Mércia e o Natan consigam fugir e sejam muito felizes", desejará Dorinha.

O mágico apostará na comoção para tentar conquistar o perdão da amada. "E nós? Será que existe felicidade pra nós?", perguntará ele. Com olhos marejados, ela responderá: "Ah, Rafael, está sendo tão difícil ficar longe de você! Tá doendo tanto”.

"Está doendo em mim também. Mas a gente não precisa sofrer. Vamos viver nosso amor!", pedirá Davi/Rafael. Em seguida, ele partirá para um beijo apaixonado em Dorinha.

Acontece que, segundos antes do beijo acontecer, a mocinha notará a presença de Iolanda na porta da casa do amado. Ela questionará: "Espera. O que a Iolanda está fazendo aqui? A Iolanda está morando com você, Rafael?".

Constrangido, o rapaz se lembrará que já deveria ter contado a história a ela, porém será tarde demais. "Você podia ter pelo menos me avisado!", dirá a protagonista, chorando.

"Eu ia te contar. Ia contar agora. Só estava estudando uma forma de não te magoar tanto", explicará ele. "Mais magoada do que já estou, não posso ficar. Não vem atrás de mim”, concluirá ela antes de virar as costas e ir embora.

MAIS NO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (4) EM 'ALÉM DA ILUSÃO'

Tenório celebra o casamento de Mércia e Natan. Enrico beija Emília. Lorenzo decide voltar para o Brasil, mas sem Bento. Isadora vê Iolanda na porta da casa de Rafael. Violeta vê seu broche em Margô e comenta sua desconfiança com Eugênio. Constantino briga com Julinha por conta da falsificação do quadro. Leônidas pede para que Bartolomeu dê alta para Matias. Isadora pede para Violeta ajudar na fuga de Mércia e Natan. Úrsula tem uma ideia para Joaquim reconquistar Isadora. Davi pede a ajuda de Augusta para treinar um novo truque.