AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Emília parte pra cima de Giovanna

Cantora sairá da cadeia e verá a ex-amiga cuidando de sua família

Da redação Publicado em 01/08/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emília é interpretada por Gaby Amarantos - Globo
Emília é interpretada por Gaby Amarantos - Globo

Emília (Gaby Amarantos) não vai gostar nada de ver Giovanna (Roberta Guarda) cuidando de sua família e em um relacionamento com Cipriano (Cláudio Gabriel), em 'Além da Ilusão'. Tanto que, assim que deixar a cadeia e souber do novo romance de seu ex-marido, a cantora partirá para cima da italiana. As informações são do Notícia da TV.

Isso porque ao voltar para casa, Emília flagrará o tecelão aos beijos com a comerciante. "Que pouca vergonha é essa na minha casa? São muito descarados os dois! Eu presa, e vocês de safadeza na minha casa. Cadê meu filho?", disparará ela.

Cipriano, então, afirmará que conversou com o Jojô (Nicolas Parente) sobre a separação, o que deixou o menino chateado. "Ele precisa de tempo", dirá. "Todo mundo precisa de tempo. Só você que não perdeu um minuto e correu pro colo da italiana, não é? Ordinária! Biscate!", xingará Emília.

Giovanna tentará apaziguar a situação. Entretanto, a artista não estará disposta a conversar. "Mas o quê, sua sonsa? Fala! Ou só tem língua para beijar meu marido? Polaca! Meretriz!", falará.

SURRA

Mesmo que Cipriano alegue que eles estão divorciados, Emília não aceitará o romance do ex e da amiga. "Amiga não pega o homem da outra. Sabe o que você merece? Uma bela de uma sova!", dirá, partindo para cima da comerciante. "Não vai roubar a minha família, está me ouvindo? Não vai!"

Caberá ao tecelão apartar a briga. Ele ficará furioso e jogará a verdade na cara da ex-mulher. "Você que renegou a própria família, Emília. Ou esqueceu que ia fugir com seu amante bandido? Agora não tem o direito de exigir nada. E outra: nesta casa você não mora mais!"

A cantora ficará chocada ao ser expulsa do lar, uma vez que não tem mais onde morar. Piedoso, Cipriano deixará Emília passar a noite com o filho. "Pode dormir aqui esta noite com o Jojô. Mas espero não te ver amanhã nessa casa", afirmará ele.

As cenas devem ir ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (4).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (1º):

Úrsula e Joaquim se apressam em esconder o corpo de Abel. Fátima conforta Olívia, que sofre por não poder engravidar. Matias tem uma alucinação durante seu tratamento. Manuela e Augusta insistem para que Violeta perdoe Heloísa. Joaquim sofre por ter sido cúmplice de Úrsula na morte de Abel, e não percebe que perdeu uma abotoadura de sua camisa. Santa treina Constantino como crupiê do cassino. Cipriano afirma à Emília que não reatará o casamento com ela. Um caçador encontra o corpo de Abel. Bento confessa a Abílio que jamais deixará de amar Letícia. Cipriano se declara para Giovanna. Salvador anuncia que Abel foi assassinado e prende Onofre como suspeito.