AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': Olívia passa por cirurgia de emergência

Jovem receberá uma notícia que mudará todo o seu destino após uma tragédia

Da redação Publicado em 14/07/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olívia é interpretada por Debora Ozório em 'Além da Ilusão' - Globo/João Miguel Junior
Olívia é interpretada por Debora Ozório em 'Além da Ilusão' - Globo/João Miguel Junior

Uma tragédia está prestes a acontecer na vida de Olívia (Debora Ozório) em 'Além da Ilusão'. Isso porque ela será baleada em uma manifestação política, precisará passar por uma cirurgia de emergência e acabará recebendo a notícia de que não pode mais engravidar.

De acordo com o Notícias da TV, tudo acontecerá depois que Tenório (Jayme Matarazzo) for preso por produzir cartazes contra o presidente Getúlio Vargas. Pouco depois, Olívia será atingida por um tiro. O ex-padre, então, entratá em desespero ao descobrir pela mãe Lisiê (Angela Vieira) que a amada foi baleada.

"A Olívia levou um tiro? Delegado, me tira daqui! Delegado Salvador [Jorge Lucas], por caridade, me solta. Eu preciso sair daqui, mãe, eu tenho que ver a Olívia! Eu não vou me perdoar se alguma coisa acontecer com ela por minha causa", irá disparar o rapaz.

Já no hospital, a jovem passará por uma longa cirurgia, uma vez que o projétil atingiu sua pélvis, provocando uma lesão no útero. "Por isso foi necessário fazer uma histerectomia, que é uma cirurgia de remoção do útero, para preservar sua vida, Olívia. Era o único jeito de te salvar", explicará o médico, deixando a operária em lágrimas.

'Além da Ilusão' está prevista para terminar no final de agosto. A trama será substituída por 'Mar do Sertão', de Mario Teixeira.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (14):

Joaquim fica com raiva e assusta Isadora. Davi deduz que os documentos contra Joaquim possam estar escondidos na casa de Margô. Giovanna hesita em revelar sobre a volta de Bento e estragar a felicidade de Lorenzo. Olívia e Tenório discutem, e ela desabafa com Matias. Abel visita Úrsula. Margô conta para Iolanda que alugou um cofre no banco para abrigar os documentos sobre Joaquim. Matias repreende Tenório, que decide aceitar um trabalho abaixo de suas qualificações. Giovanna queima a carta de Bento. Anastácia faz uma revelação a Leônidas. Joaquim e Isadora se enfrentam. Davi pede demissão da fábrica.