AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Amor de Mãe’: Thelma começa a imitar personalidade de Lurdes

A vilã manterá a ex-amiga em cárcere, além de forjar sua morte

Da Redação Publicado em 26/03/2021, às 13h11 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma (Adriana Esteves) em 'Amor de Mãe' - Globo
Thelma (Adriana Esteves) em 'Amor de Mãe' - Globo

Thelma (Adriana Esteves) começará a demonstrar sinais estranhos nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’. Depois de atirar em Lurdes (Regina Casé) e manter a babá em cativeiro, ela fará com que pensem que ela morreu e assumirá parte da identidade da nordestina.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a mãe de Danilo (Chay Suede) começará a se aproximar dos filhos da doméstica e adotará os trejeitos dela, como pequenos tapinhas para demonstrar carinho.

A primeira pessoa a perceber o comportamento estranho da empresária será Camila (Jéssica Ellen). A sogra passará a ficar estranhamente amigável com a professora, tecendo elogios e demonstrando preocupação com seu bem-estar.

MORTE FALSA

Para despistar a polícia, Thelma comprará um cadáver, jogará ácido para desfigurar o corpo, e colocará alguns pertences de Lurdes e fios de cabelo dela. Os investigadores vão acreditar que a mãe de Magno (Juliano Cazarré) está morta.

A rival será mantida presa por alguns meses, e a personagem de Adriana Esteves fará de tudo para tomar o lugar de Lurdes na vida dos filhos dela.

VEJA O RESUMO DESTA SEXTA (26):

Benjamin tem um plano para Davi escapar da chantagem de Álvaro. Vitória sofre com a doença de Vera. Penha descobre uma forma de sair da prisão e pede ajuda a Leila. Leila despista Belizário e pega o dinheiro que Penha escondeu. Betina avisa a Sandro que precisará de ajuda médica. Matias confessa suas traições para Miranda, que decide deixar a casa com os filhos. Penha consegue fugir e agradece a Leila. Belizário desconfia de que Leila saiba do paradeiro de Penha.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.