AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Amor de Mãe': veja o que acontecerá no capítulo inédito de hoje

Novos capítulos da trama de Manuela Dias começam nesta segunda (15)

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 19h02 - Atualizado às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) - Globo/João Miguel Júnior
Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) - Globo/João Miguel Júnior

A fase inédita da novela 'Amor de Mãe' (TV Globo) começará a partir desta segunda-feira (15). Agora, o público poderá acompanhar a saga de Lurdes (Regina Casé) atrás de seu filho, e a nova faceta do mal de Thelma (Adriana Esteves).

Confira tudo o que acontecerá no capítulo de hoje (15):

O primeiro episódio da fase final de ‘Amor de Mãe’ traz Dona Lurdes agoniada por não poder sair de casa para procurar o filho. E Thelma não vai poupar esforços para que a mãe de Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa), Camila (Jéssica Ellen) e Ryan (Thiago Martins) não descubra que Domênico, seu filho perdido, é, na verdade, Danilo (Chay Suede). Vitória segue equilibrando a maternidade dos herdeiros em idades distintas com a carreira de advogada.

Com a parceria dos filhos, de Vitória (Taís Araújo)e de Sandro (Humberto Carrão), Lurdes grava um vídeo contando sua história e pedindo ajuda para encontrar Domênico. Mas o que poderia ser um passo importante na procura de tantos anos, vai acabar a deixando ainda mais decepcionada. Thelma, ciente do material, manda um e-mail se passando por outra pessoa e afirmando que Domênico morreu. No entanto, seus segredos começam a ser desvendados.

Jane (Isabel Teixeira), sua melhor amiga, descobre que a mãe de Danilo matou Rita. A médica, que está vivendo de perto a pandemia da Covid-19, vai deixar claro que isso ela não deixará passar. Mas, para Thelma, amor de mãe não tem limites e Jane vai sofrer as consequências.

Já Vitória segue exercendo plenamente a maternidade, em contato direto com os filhos mais novos, mas matando as saudades de Sandro por chamadas de vídeo. Ele está passando a quarentena ao lado de Betina (Isis Valverde).

A advogada e Raul (Murilo Benício) descobrem que Álvaro (Irandhir Santos), que está preso, se aproximou de Marconi (Douglas Silva) na cadeia. A preocupação tem fundamento, pois o amigo de infância de Sandro vai ficar sabendo que o casal foi fundamental para sua prisão e vai querer vingança.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.