AnaMaria

Resumo da novela ‘Êta Mundo Bom!’: Ana morre após discussão com Severo

Mulher terá um ataque do coração em novo embate com o marido

Da Redação Publicado em 03/06/2020, às 14h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Ana (Debora Olivieri) morrerá em cenas do capítulos desta terça-feira (3) - Globo
Ana (Debora Olivieri) morrerá em cenas do capítulos desta terça-feira (3) - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Êta Mundo Bom!’, Ana (Debora Olivieri) terá um trágico fim depois de mais uma discussão com Severo (Tarcísio Filho).

Ciente de que o marido lhe trai, ela estará em casa entristecida com as dívidas quando o machista chegar e pegar as economias para gastar com sua amante.

"Esse é o dinheiro que economizei para Alice (Nathália Costa). Ela precisa de uniforme, livros, cadernos", dirá ela já chorosa.

Severo irá ignorá-la e dar mais um empurrão para se afastar. Quando ele deixar a casa, a mãe de Maria (Bianca Bin) começará a passar mal e será levada ao hospital pelo seu filho, Braz (Rômulo Arantes Neto).

Assim que for atendida, o diagnóstico deixará todos em choque: “Ela teve uma síncope. Não sei se resistirá até amanhã”, dirá o médico.

Revoltado, o jovem irá até o bordel buscar o pai e jogar duras verdades em sua cara. "Vim buscá-lo. Enquanto está nos braços dessa vagabunda, minha mãe está no hospital", anunciará.

Mesmo assim, o vilão não irá ajudar a família em nada, e Anastácia (Eliane Giiardini) se oferecerá para arcar com os custos do hospital. Ana morrerá algumas cenas adiante.