AnaMaria

Resumo da novela 'Êta Mundo Bom': Candinho e Anastácia se encontram como mãe e filho

Cenas devem ir ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (19)

Da Redação Publicado em 17/06/2020, às 09h31 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Candinho e Anastácia em 'Êta Mundo Bom' - TV Globo
Candinho e Anastácia em 'Êta Mundo Bom' - TV Globo

Um dos grandes momentos de 'Êta Mundo Bom' é o encontro entre mãe e filho de Anastácia (Eliane Giardini) e Candinho (Sergio Guizé). A ansiedade para quem espera por essa cena está perto de chegar ao fim. Isso porque eles finalmente irão se reencontrar com a ajuda do professor Pancrácio (Marco Nanini) e de Maria (Bianca Bin), que desconfiará do impostor Ernesto (Eriberto Leão). 

O veterano conseguirá desmascarar o pilantra em pleno altar, quando o vigarista está prestes a concluir seu plano com Sandra (Flávia Alessandra). Ele verá o rapaz dar à loira o medalhão de Candinho, e entrará em ação, deixando todos chocados.

"Padre! Esse casamento é uma fraude. Esse homem não é Cândido da Silva. É um farsante!", gritará ele. Anastácia ficará incrédula com as palavras e o amigo do mocinho irá assegurar que está dizendo a verdade: "Esse homem não é o seu filho verdadeiro".

Em entrevista à coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, Eliane Giardini e Sergio Guizé relembraram como foi gravar o encontro entre mãe e filho. 

“Foi a cena mais emocionante que gravei. Estávamos muito ansiosos por esse momento na época", contou Giardini. “Foi emocionante e inesquecível pra mim, ficamos todos comovidos em cena. Foi um dia de gravação muito especial”, relembra Guizé. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (19).