AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Êta Mundo Bom!’: Sandra seduz Candinho e planeja matá-lo

A vilã armará mais um plano para tentar roubar a tia

Da Redação Publicado em 20/06/2020, às 18h25 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra (Flávia Alessandra) seduz Candinho (Sergio Guizé) em 'Êta Mundo Bom!' - Globo
Sandra (Flávia Alessandra) seduz Candinho (Sergio Guizé) em 'Êta Mundo Bom!' - Globo

Sandra (Flávia Alessandra) viu seus planos de ficar rica irem por água abaixo. Ela e Ernesto (Eriberto Leão) fingiram que ele era Candinho, o filho perdido de Anastácia (Eliane Giardini), para ficarem com o dinheiro da mulher, mas o bandido foi desmascarado no dia do casamento.

Agora, ela terá de lidar com o surgimento do verdadeiro Candinho (Sergio Guizé), que a colocará novamente em uma saia justa no capítulo de ‘Êta Mundo Bom!’ da próxima segunda-feira (22).

Ela conseguirá despistar mais uma vez a tia quando o rapaz dizer que ela o conhecia e viu seu medalhão com a foto de Anastácia. 

Depois disso, se unirá novamente com Ernesto para a segunda parte da armação: “Tudo é muito simples. Caso com Candinho. Casada, sempre posso ficar viúva! Acidentes acontecem, não é o que você mesmo diz?”, irá sugerir ela.

O PLANO

Quando ela e Candinho estiverem namorando, Sandra logo irá propor que se casem rapidamente. “Já que estamos namorando, e vivemos em baixo do mesmo teto, imagino que titia seja da mesma opinião que eu. O casamento não há de demorar”, dirá.

O caipira será pego de surpresa e a loira continuará: “Não posso morar na mesma casa que meu namorado sem casar. Ou minha reputação irá por água abaixo. A reputação é o que a mulher tem de mais precioso”.