AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Amália é vítima de incêndio e Griselda se desespera

O fogo na mansão da portuguesa é um plano de Tereza Cristina

Da Redação Publicado em 23/06/2020, às 11h42 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Amália é interpretada por Sophie Charlotte em 'Fina Estampa' - TV Globo
Amália é interpretada por Sophie Charlotte em 'Fina Estampa' - TV Globo

Griselda (Lilia Cabral) vive provando que sua vida não é fácil. Não será diferente no capítulo desta terça-feira (23). Isso porque Amália (Sophie Charlotte) ficará presa em um incêndio. 

Tudo não passará de um plano de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em acabar com sua rival. Assim, ela manda que Ferdinand (Carlos Machado) coloque fogo na mansão da portuguesa. 

Ao conseguir entrar na residência, ele verá Amália (Sophie Charlotte) chegando e segue a jovem até o banheiro. Percebendo que a chave ficou do lado de fora, o cúmplice de Tereza trancará a porta. 

Em seguida, o segurança espalhará um produto inflamável pela sala, acenderá o isqueiro e sem nenhuma compaixão tacará fogo no local.

Do lado de fora, Griselda lamentará o "acidente" e ficará desesperada ao saber por Rafael (Marco Pigossi) que a filha está dentro de casa. “Não! A minha filha, não!”, gritará ela.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA TERÇA-FEIRA (23)

Tereza Cristina critica o restaurante, e Renê a expulsa do estabelecimento. Paulo visita Esther e se desentende com Guaracy. Tereza Cristina exige que Ferdinand ateie fogo à mansão de Griselda. Barinski conversa com Silveira. Rafael consegue um alvará de soltura e marca um encontro com Amália. Ferdinand invade a mansão de Griselda e prende Amália. Rafael chega ao Marapendi Dreams. Tereza Cristina finge espanto ao saber do incêndio na casa de Griselda. Griselda se desespera ao saber que Amália está dentro da casa em chamas.


{# Taboola Newsroom #}