AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Antenor conta para Griselda segredo de Tereza Cristina

Estudante contará para mãe sobre o passado da socialite

Da Redação Publicado em 10/07/2020, às 12h36 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antenor e Griselda em 'Fina Estampa' - TV Globo
Antenor e Griselda em 'Fina Estampa' - TV Globo

Griselda (Lilia Cabral) já está certa de que Tereza Cristina (Christiane Torloni) está envolvida nas tragédias que tem ocorrido em sua vida. Dessa vez, a portuguesa contará com a ajuda do filho Antenor (Caio Castro) para acabar com as maldades da vilã. 

No capítulo desta sexta-feira (10), o rapaz resolverá contar para a mãe o segredo que a socialite esconde de seu passado. "Se você descobrir o que é vai ter a madame na palma da sua mão", dirá ele. 

O ex-namorado de Patrícia (Adriana Birolli) soube através de Marcela (Suzana Pires) que a megera tem medo da verdade vir à tona e explicará que já fez de tudo para descobrir do que se trata.

Ele, no entanto, dará uma pista para Griselda: tia Íris (Eva Wilma). O jovem garantirá que a golpista sabe qual é o segredo da vilã e por isso sempre consegue dinheiro da perua.

"Ela decerto conhece os podres que envolvem essa história cabeluda... E vai me contar, tim-tim por tim-tim!", dirá a 'marido de aluguel'. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (10)

Danielle tenta convencer Glória a não contar para Beatriz que ela é a mãe biológica da filha de Esther. Griselda revela a Pereirinha que Tereza Cristina tentou matar Amália. Tereza Cristina descobre quem é a verdadeira investidora do Brasileiríssimo. Glória conta para Edvaldo sobre a filha biológica que Beatriz teve com Guilherme. Antenor fala para Griselda que Tereza Cristina possui um grande segredo. Griselda afirma a Renê que precisa descobrir o segredo de Tereza Cristina.