AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Trama das 21h

Resumo da novela 'Fina Estampa': Beatriz invade o apartamento de Esther

A jovem estará decidida em ficar com a filha biológica

Da Redação Publicado em 19/08/2020, às 09h13 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Lemmertz e Monique Alfradique estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo
Julia Lemmertz e Monique Alfradique estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo

O clima vai esquentar no capítulo desta quarta-feira (19) em ‘Fina Estampa’.

Decidida em batalhar pela filha, Esther (Julia Lemmertz) enfrentará publicamente a batalha contra Beatriz (Monique Alfradique).  No entanto, a estilista irá fazer de tudo para que a engenheira não chegue perto de Vitória e voltará para casa em segredo.

Nem tudo correrá como planejado, já que Celina (Ana Rosa) ficará sabendo e contará tudo para a jovem, que irá invadir o apartamento da rival.

Firme em ficar com a guarda de sua filha biológica, Beatriz disparará: “Acabou a brincadeira de esconde-esconde! (...) Desiste, Esther. A Vitória é minha filha! Minha!”.

RESUMO DE HOJE (19/08)
Paulo e Esther se desculpam um com o outro pelo beijo. Pereirinha encontra Tereza Cristina. Joana revela para o delegado Paredes que Íris e Alice serviram de álibi para Tereza Cristina em troca de dinheiro. Esther se encanta ao ver Paulo falando com Vitória. Celina conta para Beatriz que Esther voltará para casa, e a arquiteta decide esperá-la em seu prédio. Griselda, Amália e Vilma pensam na festa de casamento. Crô deseja fazer o videoclipe de Solange, e Baltazar reclama. Beatriz invade o apartamento de Esther, e as duas se enfrentam.