AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Crô flagra Baltazar sem roupa e se apaixona

Mordomo passará a ignorar o motorista, que cobrará por atenção

Da Redação Publicado em 02/07/2020, às 12h41 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crô e Baltazar em 'Fina Estampa' - TV Globo
Crô e Baltazar em 'Fina Estampa' - TV Globo

Em 'Fina Estampa', tudo indica que Baltazar (Alexandre Nero) é o amante secreto de Crô (Marcelo Serrado). No entanto, engana-se quem acredita nessa teoria, já que o companheiro do mordomo não será verdadeiramente revelado na trama. 

Nos próximos capítulos, no entanto, o assistente de Tereza Cristinha (Christiane Torloni) verá o motorista sem roupa e ficará completamente apaixonado por ele. 

Tudo começará quando Crô for à casa de Celeste (Dira Paes) conversar sobre Sol (Carol Macedo) e resolver bisbilhotar o quarto do casal no momento em que Baltazar está saindo do banho nu. 

Ele ficará boquiaberto, pronto pra soltar um grito que não sai, ao ver o colega de trabalho nu. Numa fraqueza, ele cairá de joelhos.

O servo de Tereza Cristina entra em casa correndo e, de joelhos aos pés do altar de Madonna, ele implorará: "Aquilo sim, o Michelangelo devia ter pendurado no David! Minha Santa Madonna de La Isla Bonita, não me faça passar por esse castigo... Por favor, não permita que me apaixone pelo zoiudo! Seria uma crueldade do destino!...".

A partir daí, então, Crô passará a ignorar Baltazar. Ele evitará falar com o motorista e não o chamará mais de zoiudo. Quem não gosta nada dessa mudança de Crô é Baltazar, que passará a cobrar por atenção. 

"Não entendi nada. Depois de ver o meu material a gazela agora me despreza?! Não sei o que aconteceu... Mas desse jeito... Tá perdendo toda graça", resmungará ele.