AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Crô se revolta com Tereza Cristina após ela matar amante 

Vilã terá um embate com o chef de cozinha Fred

Da Redação Publicado em 02/07/2020, às 16h20 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Crô é interpretado por Marcelo Serrado em 'Fina Estampa' - TV Globo
Crô é interpretado por Marcelo Serrado em 'Fina Estampa' - TV Globo

Após tanto tempo servindo Tereza Cristina (Chrtistiane Torloni), finalmente Crô (Marcelo Serrado) se revoltará contra a patroa. 

Isso porque nos próximos capítulos de 'Fina estampa', Fred (Carlos Vieira) morrerá após um embate com a socialite. Ela o usará para sabotar o novo restaurante de Renê (Dalton Vigh). No entanto, a vilã vai esnobá-lo e não reabrirá o Le Velmont, conforme prometido anteriormente. Revoltado, o chef de cozinha irá à casa da vilã tirar satisfações.

Fred entrará na mansão e subirá para o quarto da megera. No topo da escada, ficará frente a frente com ela, que ameaçará empurrá-lo. Neste momento, Crô aparecerá e pedirá que a patroa não faça isso. Porém, o chef levará um susto e cairá. O mordomo acabará revelando que era amante do cozinheiro e se voltará contra a patroa.

"Foi um acidente", justificará a vilã. "Ele está morto! Assassina", gritará Crô. Ela bem que tentará se safar da culpa, mas o mordomo não aceitará. 

"Cala a boca, desgraçada! Ele era a única alegria da minha vida", disparará ele, que ainda soltará a verdade sobre a patroa. "Você só me causa dor, tristeza e sofrimento."