AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Griselda descobre que incêndio foi criminoso

''Alguém trancou a Amália'', concluirá a portuguesa

Da Redação Publicado em 24/06/2020, às 09h52 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Nesta quarta-feira! - Globo
Nesta quarta-feira! - Globo

Depois de saber que Amália (Sophie Charlotte) ficou trancada dentro do lavabo durante o incêndio, Griselda (Lilia Cabral) começou a analisar a situação em 'Fina Estampa'. 

A portuguesa examinará a porta que Rafael (Marco Pigossi) arrombou para resgatar a amada e, com isso, a milionária vai chegar a uma conclusão.

“A porta estava trancada, mas a chave não está na fechadura... Nem fora, nem dentro”, dirá Griselda a Rafa.

O jovem dirá que não viu nenhuma chave e, a portuguesa questionará Amália. “Eu fechei a porta só com o trinquinho e acho que a chave estava do lado de fora... como sempre... por causa do Quinzinho (Gabriel Pelícia)”, contará a jovem.

Com isso, Quinzé (Malvino Salvador) também vai ficar cismado. “E o que a senhora acha?”, perguntará ele à mãe. “O óbvio, alguém trancou a Amália no lavabo”, responderá Griselda.

Rafael fica pasmo com a análise: “De propósito...”. “E aí, colocou fogo na casa e se mandou!”, concluirá Griselda.

ESTÃO CERTOS!

Vale lembrar que tudo não passou de um plano de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em acabar com sua rival. Para isso, ela mandou que Ferdinand (Carlos Machado) colocasse fogo na mansão da portuguesa. 

Quando conseguiu entrar na residência, ele viu Amália chegando e seguiu a jovem até o banheiro. Percebendo que a chave ficou do lado de fora, o cúmplice de Tereza resolveu trancar a porta. 

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DESTA QUARTA-FEIRA (24):

Rafael entra na mansão para salvar Amália. Enzo tenta enganar Barinski para descobrir a verdade sobre as miniaturas. Griselda agradece a Rafael por ter salvado Amália. Juan Guilherme recebe um telefonema de Chiara. Griselda suspeita de que o incêndio em sua casa foi criminoso. Tereza Cristina reclama do trabalho de Ferdinand. Renê comemora o sucesso de seu novo restaurante.

Enzo consegue informações sobre as miniaturas com Barinski. Renê repreende Griselda por não tê-lo avisado do incêndio. Enzo e Pereirinha invadem o antiquário e se desesperam quando o alarme dispara.