AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Griselda flagra Tereza Cristina e ela entra em pânico 

Portuguesa pegará a vilã na cama com Pereirinha

Da Redação Publicado em 26/05/2020, às 10h54 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griselda e Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo
Griselda e Tereza Cristina em 'Fina Estampa' - TV Globo

Griselda (Lilia Cabral) vai ter motivo pra rir no capítulo desta terça-feira (26) em 'Fina Estampa'. Isso porque ela irá flagrar ninguém mais e ninguém menos do que Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) na cama. 

Tudo começará quando a vilã for à casa do pescador para matar a saudade. “Não dá para esperar eu tomar um banho?”, perguntará o malandro. “Para quê? Vai continuar sujo mesmo...”, responderá a ricaça. “Cala a boca que eu não vim aqui para conversar", continuará Tereza Cristina.

De repente, Griselda aparecerá na porta do quarto e irá flagrar a dupla na cama. "E logo a senhora?!”, debochará a portuguesa.

A socialite esconderá o rosto e se fará de desentendida. Em seguida, iniciará  uma discussão com a portuguesa. “Pode parar, não vou bater boca contigo. Desculpe interromper, continuem de onde pararam. Façam bom proveito, vocês se merecem!”, finalizará Griselda. 

Tereza entrará em pânico com a possibilidade da rival contar a René de seu romance com Pereirinha. 

CONFIRA O RESUMO DESTE TERÇA-FEIRA (26/05)

Renê reclama de Tereza Cristina para Griselda. Íris fotografa Renê e Griselda se beijando. Quinzé tenta expulsar Teodora da antiga casa de sua mãe. Tereza Cristina ameaça se vingar de Crô se ele pensar em traí-la. Íris e Alice vasculham a mansão de Griselda. Griselda flagra Íris tentando abrir sua mala de dinheiro. Tereza Cristina lembra de sua noite com Pereirinha. Antenor marca um encontro com Beatriz. Tereza Cristina procura Pereirinha, e Griselda flagra os dois juntos em seu antigo quarto.