AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / TRAMA DAS 21H

Resumo da novela 'Fina Estampa': Griselda se revolta ao ser comparada com Tereza Cristina

Após René descobrir sobre o segredo da namorada, ele a deixará irritada

Da Redação Publicado em 14/07/2020, às 09h05 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral e Dalton Vigh estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo
Lilia Cabral e Dalton Vigh estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo

Muitas emoções para quem irá assistir ao capítulo desta terça-feira (14) de ‘Fina Estampa’.

Após ser desmascarada por Tereza Cristina (Christiane Torloni), Griselda (Lilia Cabral) entrará em conflito com René (Dalton Vigh)

Com as melhores intenções, a portuguesa enganou o namorado sobre a verdadeira sócia do Brasileiríssimo.

"Tente entender René. Eu amo você, te escolhi para ser o homem da minha vida. Você é tudo pra mim. Me desculpa, mas eu não sei amar assim. Isso pra mim não é amor, ver o outro sofrer e não fazer nada", dirá ela.

"Eu te avisei. Te falei da experiência que tive com a Tereza Cristina. Para mim, repetir o erro é burrice", rebaterá o cozinheiro.

Revoltada após ter sido comparada com a vilã, Griselda perderá o controle: "Eu não sou a Tereza Cristina. Que mania que as pessoas têm de trazer suas frustrações das relações passadas para as atuais".

"Se quer me convencer de que as pessoas são diferentes, por que me escondeu? Era isso que ela fazia isso comigo. Aprontava e escondia de mim. Existe futuro em uma relação onde as pessoas mantém segredos?", explicará ele.

Arrasada, a ‘faz-tudo’ perguntará o que deve fazer para resolver a situação. René irá aconselhar a pedir desculpas.

"Quer dizer que para você me perdoar eu tenho que pedir desculpas? Sinto muito mais não vou fazer isso. Não posso pedir desculpas por algo que eu acho que estou certa", discordará.

RESUMO DE HOJE (14/07)
Renê fica intrigado com o pressentimento de Luana. Tereza Cristina invade o restaurante e conta para Renê que Griselda é a investidora do Brasileiríssimo. Danielle revela para Beatriz que ela e Guilherme são pais biológicos de uma criança. Griselda tenta se explicar para Renê. Danielle conta para Beatriz que Esther deu à luz sua filha biológica. Renê avisa a sua equipe que ficará no Brasileiríssimo somente até Griselda arrumar outro chef. Teodora volta, e Pereirinha e Enzo se surpreendem. Renê busca suas coisas na casa de Griselda.