AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Trama das 21h

Resumo da novela 'Fina Estampa': Guaracy choca Esther ao revelar traição

Português contará à namorada que dormiu com Griselda

Da Redação Publicado em 27/08/2020, às 10h46 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Rocha e Julia Lemmertz estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo
Paulo Rocha e Julia Lemmertz estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo

Após ter uma noite de amor com Griselda (Lilia Cabral), Guaracy (Paulo Rocha) resolverá abrir o jogo com Esther (Julia Lemmertz). Tudo acontecerá no capítulo de ‘Fina Estampa’, desta quinta-feira (27).

Sem hesitar, o português irá romper o relacionamento com a estilista: “Tu tentaste esquecer o Paulo, eu, a Griselda... Não deu certo! Essa é que é a verdade! Eu vou estar sempre do teu lado. Teu e da Vitória. Mas, a partir de agora, apenas como amigo”.

Guaracy continuará: "Ontem, depois de tantos anos de correr atrás de um amor não correspondido... Aconteceu! Eu passei a noite com a Griselda".

"Entendi, primeiro você vai atrás de uma substituta e depois me dá um fora", rebaterá Esther.

A dupla conversará e Guaracy reforçará que vai estar sempre ao lado da estilista e de Vitória. Esther fica pasma com a notícia, mas dirá: “Você sabe que foi muito importante na minha vida, não sabe?”.

RESUMO DE HOJE (27/08)
Quinzé revela o segredo de Fabrícia para Griselda e Gigante. Solange é convidada para participar de programas de TV. Guaracy conta para Esther que passou a noite com Griselda. Paulo impede o assédio da imprensa a Esther e Vitória. Ellen, Vanessa e Patrícia seguem o plano de Antenor e forjam um vídeo sobre Alexandre. Passam-se duas semanas. Griselda coordena a arrumação de sua mansão para o casamento de Amália. Juan Guilherme descobre que Chiara está mesmo doente. Ao saber que permanecerá com a guarda de Pedro Jorge, Celina avisa a seu advogado que não deixará Danielle ver seu neto. Griselda tranca Tereza Cristina, Ferdinand e os ratos na sauna.