AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Marcela está viva e volta para aterrorizar Tereza Cristina

Vilã tentou assassinar a jornalista por causa de um segredo

Da Redação Publicado em 22/06/2020, às 10h17 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela na novela 'Fina Estampa' - TV Globo
Marcela na novela 'Fina Estampa' - TV Globo

Ao que tudo indica, o público terá uma surpresa daquelas nos próximos capítulos de 'Fina Estampa'. Isso porque Marcela (Suzana Pires) não morreu. 

A jornalista irá retornar à trama após sobreviver a um tiro no peito, ser sufocada com um travesseiro no hospital e ter até um velório. A morena, no entanto, voltará com um visual diferente tanto no quesito cabelo, quanto no quesito estilo. 

Tereza Cristina (Christiane Torloni) verá a ex-amiga no cemitério e, desmaiará após levar um susto. Quando acordar, a perua dirá a Crô (Marcelo Serrado) que tem certeza que viu Marcela.

“Foi como se ela tivesse saído da própria tumba. Tenho certeza! Foi a Marcela que eu vi, de saia amarela”, falará, assustada.

Nas cenas seguintes, a jornalista fará uma nova aparição. Dessa vez para os hóspedes da pousada, que estarão tomando seu café da manhã. Luana (Joana Lerner) fará a previsão: “Vocês não perdem por esperar!”. 

Mal ela diz isso e entrará alguém de quem se vê apenas a saia amarela. A câmera mostrará o espanto geral. "Bom dia a todos!", dirá ela. Tia Iris (Eva Wilma) desmaiará horrorizada.