AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': Patrícia ataca Tereza Cristina para vingar Amália

Chocada com a atitude de mãe, a estudante decide se vingar pela cunhada

Da Redação Publicado em 29/08/2020, às 17h22 - Atualizado às 17h24

Hoje em 'Fina Estampa' - Globo
Hoje em 'Fina Estampa' - Globo

Em 'Fina Estampa',Tereza Cristina (Christiane Torloni) teve a ideia de infestar o casamento de Amália (Sophie Charlotte) de ratos, mas Griselda (Lilia Cabral) descobriu o plano e a trancou na sauna com os animais. 

Apesar disso, a vilão não desiste de estragar o dia da jovem e a presenteia com um rato morto. 

Ao saber sobre a atitude da mãe,Patrícia (Adriana Birolli) decidirá se vingar pela cunhada. Pessoalmente, a estudante devolverá o presente à dona, no capítulo deste sábado (29). 

"Assim como eu nunca esqueci aquele rato morto que a senhora me serviu num café da manhã", dirá Patrícia. 

A vilã debochará da situação: "Meu amor não deixe que essa lembrança tão remota a atormente. Ratos são animais muito irrequietos... eles vêm e vão".

A estudante tirará o rato morte de dentro da sacola e jogará em cima da mãe, deixando Crô (Marcelo Serrado) chocado. 

"A Amália não gostou do presente. Pediu para lhe devolver", falará Patrícia.

Quando a jovem vai embora, Tereza ordenará que o mordomo pegue o animal, mas ele se recusa. Se divertindo com a cena, ela pegará o animal pelo rabo e ficará o admirando. 

VEJA O RESUMO COMPLETO DESTE SÁBADO (29)

Pereirinha tenta entrar na festa de casamento de Amália e Rafael. Griselda dança valsa com Guaracy. Albertinho e Jackelaine se beijam. Teodora garante a Mônica que Quinzé não participará da vida de seu filho. Wallace convida Dagmar para jantar no Brasileiríssimo.

Zuleika pede demissão da Fashion Moto. Patrícia confronta Tereza Cristina. Paulo repreende Danielle quando ela tenta falar com Esther. Griselda se despede de Amália e Rafael. Juan avisa a Chiara que contará para Fábio sobre sua doença. Luana alerta Íris e Alice de que Joana está prestes a se vingar pela morte de Marcela.