AnaMaria

Resumo da novela ‘Fina Estampa’: Teodora engana a todos e recupera tesouro chinês

Loira conseguirá passar a perna em Pereirinha e Enzo

Da Redação Publicado em 25/06/2020, às 13h14 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Teodora engana a polícia e recupera o tesouro chinês em 'Fina Estampa' - Globo
Teodora engana a polícia e recupera o tesouro chinês em 'Fina Estampa' - Globo

No capítulo de ‘Fina Estampa’ desta quinta-feira (26), Teodora (Carolina Dieckmann) conseguirá enganar Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Júlio Rocha) para recuperar o tesouro chinês.

A dupla conseguiu abrir o cofre onde estava as miniaturas, mas foram surpreendidos por um alarme. Neste momento, eles irão correr para fugir da polícia e acabarão perdendo os tesouros.

Teodora, que observará tudo de longe, ficará surpresa com a falha no plano dos bandidos e jogará um charme para cima dos oficiais, a fim de conseguir despistá-los e recuperar o ouro.

A tática dará certo e, no momento em que a viatura se afastar, ela irá até o local onde as miniaturas caíram e as esconderá.

VEJA O RESUMO DE FINA ESTAMPA DESTA QUINTA-FEIRA (25):

Enzo e Pereirinha fogem do antiquário, mas acabam perdendo as miniaturas. Teodora recupera o tesouro. Crô comenta sobre seu companheiro misterioso com Tereza Cristina. Amália e Rafael passam a noite juntos. Griselda sugere que Amália e Rafael se casem. Pereirinha encontra uma miniatura na rua. Esther tem alta do hospital e vai para casa com Vitória. 

Griselda pensa em mandar prender Tereza Cristina. Antenor afirma que Patrícia ainda está interessada nele. Juan Guilherme descobre que Chiara está voltando para o Brasil. Wallace e Zuleika voltam de São Paulo. Teodora guarda uma bolsa em um armário no aeroporto. Tereza Cristina ameaça armar um escândalo no restaurante de Renê, quando Griselda chega.

Clique aqui e confira o resumo completo de 'Fina Estampa'.